Não sei.

Os dias estão passando tão rápido.
Já faz um ano que eu me separei, e que estou aqui sozinha.
Estou cheias de coisas na cabeça, mas todas elas sem sentido nenhum quando passo a escreve-las.
Tenho orado tanto e pedido tanto pra Deus, coisas que eu nao sei explicar pq estão martelando tanto na cabeça. Talvez o fato de não ter isso como um costume esteja complicando um pouco as respostas, pois não estão nada claros.
As férias até que me deixaram um pouco mais leve, mas ainda quero me distanciar mais das pessoa por mais alguns dias. Não to feliz. Mas to comprando coisas pra suprir essa necessidade de fazer algo fora de casa. Sei que não faz sentido nenhum, mas é assim quando nao se tem amigos.
Queria descrever todas as coisas que já aconteceram nesse 1 ano que se passou, mas tbm queria deixar isso quieto pra não voltar nadinha de todo aquele sentimento ruim.
Talvez um dia, eu tbm consiga descrever o que tem no meu coração nesse momento e sobre uma pessoa tbm. Mas por enquanto, preciso aprender a lidar com tudo isso pra ver onde vai dar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: