um hoje.

Até que ponto conhecer uma pessoa é bom para a convivência?

Uma vez uma pessoa me falou que quando a gente não faz coisas que normalmente faz quando estamos sozinhos, é pq temos algo a esconder e BINGOO. É bem assim que você age quando ta comigo.

Você deve achar que eu sou muito burra, lesada ou só pq eu to doente eu não percebo as coisas.. tipo ontem na hora que colocou o fone no not!

Mas sabe, as vezes fico "feliz" por agir assim, só me faz ter mais certeza de que não confio e não quero relação futura com alguém assim.

Pra namorar, tem que ser com alguém que nos transmite paz, leveza, amor, confiança, sorrisos bobos e saudadinha..

Igual a frase que diz, quando o prato é muito disputado a gente deixa pra quem ta passando fome, e se tem uma coisa que eu não vou disputar é atenção de homem nenhum.

Sempre tive certeza que não vou mais conseguir namorar depois que aprendi a mexer e lidar com essas redes sociais, ser uma pessoa observadora demais fode comigo mesma. Não sei pq as pessoas gostam de mentir né?! Só me da mais certeza que relacionamentos hoje em dia é uma coisa rara e que não vai mais rolar comigo.

Se eu falasse tudo o que eu vejo, não seria só sobre vc mandar fotos minhas para meninas, e nem de um panda que com certeza não foi enviado para um menino, muito menos sobre o instagram..

Mas isso desgasta demais, isso cansa.. assim como o que os outros falam, desanima.

Eu queria tentar resolver essas coisas, mas sou tão inútil e, não adianta a gente fingir que isso vai ter futuro, quando a única convivência que está dando certo é eu e vc fechados num quarto. E nem assim pra falar a verdade, pq eu não te beijo e não temos mais nada que isso.

Faz um tempo que eu não quero que você saia da minha vida, mas a cada dia que passa, cada coisa que acontece, tenho mais certeza que você deve procurar o teu amor porque eu sou difícil mesmo de lidar, e cedo ou tarde vc vai cansar e desistir.

Sobre a pergunta de antes sobre você ficar com alguém.. ta mais no que na hora de vc seguir teu rumo em busca de algo concreto. Talvez isso doa muito em mim, mas se eu não cago, tenho que desocupar a moita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: