W.M.F


Escrever sobre você sempre foi difícil pra mim, mas não por ser algo ruim, talvez seja algo tão bom que eu não consigo traduzir;
Tenho receios em te chamar de meu amor, porque existem pequenos detalhes que impedem isso, mas pode ter certeza que meu sentimento já foi no pico mais alto tanto de amor quanto de ódio, em relação a você;
Eu queria no mínimo saber explicar de onde vem esse ciúme fdp que me faz quase te mandar se foder, e mesmo quando a culpa não é tua, mas isso é algo que me machuca demais demais.
Sabe cara, eu sei que você nunca vai ler isso, mas eu já pedi tanto, mas tanto, a Deus sobre nós que ele deve estar até enjoado de ouvir teu nome nas minhas orações. E cada vez que eu peço, é uma coisa diferente, é um caminho, uma solução, já pedi até paz e cada vez me sinto mais perdida;
Quem olha essa foto ai, tão plenos, tão leves, não imaginam o furacão que somos;
As vezes eu penso, que essa relação vai ser uma coisa de outro mundo, porque meu pai amado, quanto rolo, quantas idas e vindas, quantos problemas, quantas alegrias, quantas coisas que não conseguimos colocar no papel, apenas sentir. Mas muitas vezes o ''medo'' de não ser tudo o que você acha que eu sou, ou não ter a paciência que você precisa, não me deixam tomar a decisão pro nosso ''futuro'' juntos.
Ficar conversando ou simplesmente ficar em silêncio deitados na cama, é uma coisa que ninguém vai entender, e na verdade, nem precisam, pois é uma coisa nossa, e tem dias que eu não trocaria isso por nada, mesmo com relutância comigo mesma;
Essa mania estranha que as pessoas tem de se meter onde elas não sabem o que realmente acontece em um relacionamento, é muito foda.. e eu acho que isso, ou essas pessoas, sempre vão foder com o que a gente ''tem''. Não seguir um padrão é algo que as pessoas não aceitam, e o jeito que a gente ''convive'' deixam algumas pessoas P* da vida, mesmo elas não tendo direito nenhum de colocar o dedo nisso, porque é a nossa vida, quem deveria decidir as coisas, é somente nós dois e mais ninguém.
Eu não sei te dizer aonde isso vai parar ou quanto isso vai parar e tem dias que eu não quero que isso pare, eu quero mais e mais e mais.. E é estranho, tudo é estranho..
Ontem você me pediu o que eu colocaria e o que eu tiraria em relação a nós, e cara, isso é muito complexo, porque eu não sei, eu nunca sei.. Talvez a gente tenha errado muito em ter convido aquele 1 ano tão sei lá, e não, eu não me arrependo de nada do que vivemos porque parece que aquilo foi a base de coisas que deveriam acontecer para hoje estar assim, mas esses últimos meses estão diferentes pra caralho meu, e se tivesse sido ao contrário?
Sabe a nossa música lá, dos erros, tem uma parte que diz, e se fosse ao contrario, do avesso ou de trás pra frente?
Você já parou pra pensar em tudo o que a gente já foi, já viveu, já sofreu e foi feliz?
Você mudaria o ''de trás para frente''?

Eu to aqui a horas tentando escrever tudo o que está passando na minha cabeça e eu não estou conseguindo ser clara, e nem expressar a intensidade que as lembranças estão aqui dentro de mim agora; E isso é ruim, e eu nunca fui assim, infelizmente é só com você :/

Welinton, você me faz querer acreditar que o nosso futuro juntos vai ser uma coisa maravilhosa, as vezes eu até sinto isso, mas eu ainda tenho muito medo de acontecer todas as coisas bostas dos meus outros relacionamentos e eu não queria que isso fosse um peso pra nós; As vezes, quando eu te escuto falar sobre os nossos dias, os nossos momentos, e o nosso ''futuro'', me dá um friozinho na barriga que sei lá.. mas é muita coisa boa pra pouca realidade sabe?!
Talvez se nós dois acreditássemos em tudo isso, nós faríamos acontecer. Só que as pessoas ao nosso redor, só querem foder com a gente, então não sei até quando vamos aguentar essa pressão sabe;
Eu não quero ser certinha, eu não quero um roteiro da sociedade, eu quero as nossas coisas do nosso jeito, do jeito que a gente imagina;
PQP cara, como eu queria conseguir expressar tudo o que eu tenho aqui dentro quando a gente ta junto, mas eu não sei no que aconteceu comigo, eu to tão travada, eu não consigo expressar metade das coisas boas pra ti.. E quando você fala sobre como você se sente, eu não consigo acreditar que seja tão bom pra ti, porque pra mim eu não consegui ser eu mesma sabe? Eu sou bem mais que aquilo que demonstrei, mas infelizmente deu tilt no meu sentimento por ti.
Já senti muitas vezes frio na barriga com a tua respiração quando a gente ta deitado de frente um pro outro, e vontade de te beijar também;
Muitas vezes eu fico sorrindo na frente do celular igual idiota quando você fala umas coisas nada a ver kkk
Já reli várias vezes os textão que você me manda se entregando pra mim kkk várias hein..

Mas é isso cara, infelizmente ainda não tenho uma conclusão sobre nós, então é bem provável que esse texto fique sem pé e sem cabeça;

Não vou ser clichê com os obrigadas.. mas obrigada por ainda não ter desistido de mim ♥



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: