Coração confuso.

Bom dia Blog!

Eu não sei onde ficou o bom desse dia, mas né.
Tem muita coisa estranha acontecendo e eu não estou sabendo lidar com isso;
Na verdade eu não sei nem descrever, mas é estranho imaginar como foi o meu 2018 e as mudanças que 2019 fez em tantos momentos e sentimentos;
Acontecimentos de 2018 já não são mais os mesmo que em 2019 mas as pessoas e as atitudes ainda são, você me entende?
Tenho certeza que não, mas tudo bem, nem eu sei explicar;
É dificil colocar na nossa cabeça que alguém pode realmente nos amar, e dessa vez não é pelo fato de nos sentirmos insuficientes, dessa vez é pelas próprias atitudes da outra pessoa;
Foi um 2018 bem estranho com relação a esse assunto. Logo no começo do ano eu terminei com o Fe, e eu chorava muito por isso, pensei que seria o fim pra sempre, então comecei a fazer coisas diferentes e nessas coisas veio a Carine com a ideia de ir na igreja, confesso que eu nao tava muito afim, nao gosto de meios termos e igreja sempre foi uma coisa séria pra mim. Tanto que eu nem me envolvo muito até hoje, porque se for levar a sério eu vou acabar mudando totalmente minha rotina por isso.
Pessoas novas na nossa vida sempre são estranhas né, você pensa que as conhece, depois descobre que não e depois jura que sim, mas não não não você não as conhece;
Falsidade é uma coisa que me tapa de nojo, ser quem vc não é, agir como um idiota e sei la, acho que a pessoa não é digna quando tenta manipular outra por vontades suas.
Talvez o dia que eu ler esse texto eu não entenda bosta nenhuma, mas agora é tão claro saber o que eu to sentindo aqui dentro em relação a isso;
Eu cheguei a pensar que estava te amando ou que ia te amar, era estranho o sentimento;
Tempo do beijo de bolacha.
Pessoas estragaram isso, falando assuntos que me revoltam até hoje.
Não vou nunca mudar de ideia sobre o sentimento de posse e ser troféuzinho sabe ''aa eu consegui, ela é minha''..
Você é uma pessoa estranha demais pra mim.
Tempo do Tiro..
Você estava vulnerável. Era fácil de te decifrar, parecia mais sincero do que um ano de convivência. Porém, a gente sempre fica sabendo de histórinhas que machucam mesmo a gente não sendo nada, não tendo nada, e nem estar se falando na época;
Já falei várias vezes o quanto eu ODEIO ser uma pessoa observadora, isso me fode demais. Mas tem coisas que não é fácil apagar da cabeça; Eu queria ser mais fácil de lidar, Eu mesma acabo me fodendo sozinha por desafios e bloqueios que eu mesma me coloco, eu me limito demais, eu penso demais, eu me cobro demais.
Se eu to feliz?
Óbvio que não..
Chorei ontem a noite tentando escolher um caminho certo a seguir em que eu não prejudique ninguem e acabo sendo egoista e decidindo apenas pelo que vai me trazer paz temporária. Sim, eu falei paz e não felicidade;
Gostar de você é uma coisa que eu nunca vou saber explicar em palavras, somente em momentos.
Minha mão sabe expressar, meus olhos também, meu abraço e minha cabeça quando encosta em você;  Mas isso não é uma coisa visivel para uma pessoa comum, só quem sabe apreciar os minimos detalhes, consegue entender uma parte dessa Thaís;
Eu não pedi pra ser assim, mas eu sou.
PQP se as pessoas soubessem a briga interna que eu tenho a dias em mim, elas sentariam na minha frente, pegariam na minha mão e falariam; Calma Thaís, você já passou por isso antes, e só você sabe o quanto é forte. Só você sabe a capacidade que você tem de ser uma pessoa incrível. Você não é comum, e essa é parte mais linda em você, vai ficar tudo bem minha pequena, você só precisa acreditar mais em você mesma e entender que é possivel te amar, assim fácil.

Eu não sei nada sobre meu próximo relacionamento, eu não sei com quem vai ser, eu não sei nem se eu quero alguém agora. Eu confesso sim, eu tenho medo da gente, eu tenho receio de estar certa em relação a tua falsidade e o fato de não confiar em você;
Eu não sei até quando eu aguentaria conviver com alguem que mente, omite, e esconde coisas, pra não machucar a outra, o que é bem idiota e irônico, não?
Ver coisas pequenas são as que mais me machucam. Descobrir as coisas que são opostas do que você diz doem.
Eu não sei até quando esse teu sentimento vai durar com essa situação de agora, talvez eu saiba que vc está disposto a lutar por isso; Mas você não está  pensando no meu lado, nas minhas coisas..
Como que eu vou ficar com alguém que eu não confio?
Alguém que tem manias que me deixam MUITO TRISTE? (eu sei que vc nao sabe quais são e eu deveria falar, mas não dá)
Alguém que vai apagar coisas que aconteceram, porque sabe que eu vou surtar ou ficar calada por horas.
Eu não sei se quero alguém assim meu Deus.
Eu tenho medo de descobrir coisas piores, medo de ser enganada, manipulada, iludida;
Medo de ter que viver com os olhos fechados pra não estragar o que a gente vai construir de bom;
Passar dias bons contigo como esses ultimos, não quer dizer que eu goste de você e que eu não saiba das partes que eu não gosto, eu apenas deixo elas de lado, porque não temos compromisso nenhum.  Mas e se tivermos? acha que eu viveria vendo as coisas caladas? JAMAIS.
e dai? ja imaginou viver brigando como em 2018?

Você é o que eu já vi, e tem coisas que eu não aceito em você;
Não sei até que ponto você é transparente comigo com as coisas que acontecem com você.
Sei que a única coisa que você me fala que é verdade é que você me ama.
Mas tem muitas vezes que eu não vejo esse amor em você.

PQP que texto nada a ver e mais confuso impossivel.
Eu preciso de férias para viajar e sentir o sol e o vento em mim, quero deitar e ficar olhando a lua.
Eu to me sentindo cansada de tanta pressão e dias monótonos;
Eu preciso voltar a ser feliz sendo eu mesma;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: