Não posso te querer, e não quero.

A cabeça martelava: não posso te querer, não posso te querer, não posso te querer, e desde quando que eu ouvi a cabeça?
Premier Bier..
Eu fui com as amigas..
Você com os amigos..
Oi Dani!
Oi Gabi!
Oi Thaís? Que mané oi Thaís..
Foi logo me dando um beijão daqueles de me tira o fôlego :@
Já era. 
Eu te quis. E ainda quero, esquecendo que não devia.
As vezes o coração se culpa, sabe?
Mas eu te vejo tão meu, gosto tanto das nossas brincadeiras, nossos beijos, que me permiti sentir de novo e só. 
Não há restrições no sentir, mesmo quando parece impossível. Resolvi dar voz pro tal que falava mais alto — e quem gritava em meu ouvido, era meu próprio coração.
Eu fiz teu colo de travesseiro no meio da noite.. eu te beijei com sede de saudade, eu te amei no meu corpo, eu te senti nu na minha pele, voce estava quente e machucado, eu cuidei de você.
Fiz carinho até você dormir, sempre te vejo frágil quando dorme.. Ah como eu gosto de nós :/
Você ficava passando teus dedos finos nos meus cabelos, e em silencio olhava para o nada, e talvez pensava em tudo.
Enquanto você dormia eu lembrava das horas mais lindas que ja passei contigo, e então me dei conta que já vamos fazer 2 anos de um rolo que vai e volta, você acha outras e eu outros e depois, acabamos juntos de novo *-*
Eu não devia, mas quero te levar comigo.
Hoje, quando te vi e te roubei um beijo, eu desejava esse beijo a duas semanas que fiquei sem te ver. Você me beijou de volta. Você me lambeu, me babou na cara inteira kkk a gente sorriu e ficamos abraçados.. Parece que o tempo para, é estranho pensar nos minutos quando estamos juntos.. Você fala muita merda, tuas piadas são sem graça, e mesmo assim, me arranca sorrisos sinceros e eu gosto de ficar te olhando nos olhos :)

Sei que não devia, mas ninguém pensa que, certo mesmo é fazer aquilo que o coração manda, sabe?
Deveria ser simples assim, não deveria?
Quando se trata de sentir, a melhor coisa é meter a cara.. Prefiro me arrepender do que eu fiz, do que ficar me lamentando por não ter feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: