Blá Blá Blá

A vida é mesmo muito estranha..
Não faz uma semana que escrevi sobre perder pessoas, e agora já perdi hahaha
Talvez a palavra ''perdi'' fique um pouco errada nessa frase;
Mas sabe blog, eu ando tão exasta e feliz ao mesmo tempo, que se for pra ir que vá, se quiser que fique para agregar coisas massas, alegres, diverrr e inesquecíveis;
Tô numa fase de vida que pareço uma veia reclamona, mas e dai?? kkk
Esses últimos dias na casa nova foram tão boooons.. Nem parece que algumas pessoas tentaram me magoar e quiseram me ver cair..
Eu me sinto tão bem que tô quase acreditando naquelas frases sobre ter30 anos kkk Como se realmente existisse a fase da estabilidade emocional kkkk
Conhecer pessoas diferentes é tão booom ♥
Fui em uma igreja nova também, meeeu como eu me senti bem, eu conversei com Deus, eu consegui orar sem nenhum interrupção.. Eu me sinto Leve!
Que saudades que eu tava de me sentir linda, de ver pessoas me olhando e sorrindo.. isso faz tão bem pra alma! Não estou querendo dizer que eu sou linda, maravilhosa, nada disso, só me senti bem nesses dias ai, sem ninguém me chamando de gorda, de preguiçosa, de marrenta, chata, azeda..
Ouvir ''Que saudades de Você Thaís'' - '' Uau que linda você está hoje'' - ''Oi Thaís, Quanto tempo, saudades'' ''Eu gosto de te beijar Thaís, quero sempre que você quiser kk''
aaaaaaaaaaiiiiiii
O coração quase sai pela bocaa kkk

Muitas pessoas querem nos prender e nos privar das coisas, e tudo o que a gente quer e conhecer as coisas boas desse mundão, seria MUIIITO melhor se tivessemos um companheiro pra compartilhar tudo isso, todos os dias.. mas se a gente não tem, vamos aproveitando tudo isso com uma amiga, com o celular ou até mesmo sozinha!

Ontem minha mãe saiu comigo tomar cerveja com os meus amigos.. foi uma coisa bem diferente pra mim.. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: