Confusão

Como pode a vida da gente ser tão complicada né?
Nunca imaginei que as coisas chegariam nesse tempo do jeito que estão. Pensei que as coisas iam se reaolvendo conforme os anos iam se passando, assim como nossa unha que cresce sem a gente querer.
Meu Deus, meus 27 anos estão chegando e eu ainda não tenho NADA.
Já posso ter a certeza que serei uma veia solteirona??
Que não terei filhos??
Que vou chegar em casa todas as noites e esquentar minha comida em um pote no microondas e comer no pote mesmo com uma colher assistindo uma novela???
PQP
As horas passam devagar, os dias passam rápido, os mês estão voando e mais um ano está chegando ao fim, e o que vc conquistou em 2019 Thaís?
Além do ódio de algumas pessoas, é claro.
Você ainda está solteira, você ainda sente saudade daquela pessoa do passado, você ainda não saiu de casa, voce tem um carro quebrado e ainda vai na faculdade depois de 10 anos.. Você é uma vergonha Thaís.
Já pensou que teu 2020 vai ser a mesma merda se você não começar a se mexer logo???
Poxa, cadê aquela menina sonhadora e determinada?
Que tinha sonhos e corria atrás deles?
Cadê minha bióloga?
Cadê teus sonhos minha pequena?
Cadê aquela Thais que acordava com preguiça mas que fazia várias tarefas durante o dia e ainda ia feliz pra aula a noite?
E o inglês? kkkkkkk
27 anos minha pequena grande Thais..
Orgulho ou Desapontamento?

Única coisa que mais faz falta, é sentir amor, saudades de amar alguém de verdade e com sentimento recíproco sem posse e sem medos.

Quero fazer um filho sem precisar de um homem.
Quero sair de casa e não sei como.

Deus, pedir para o Senhor seria egoísmo.. Me perdoa por tudo o que estou sendo.. Quem sabe um dia eu seja digna dos teus planos para mim.

Enquanto isso, vou errando igual um ser humano idiota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: