E agora.. 27 anos!


Parece que não fazem 02 meses que eu fiz uma publicação aqui, falando dos meus 26 anos.
Como o tempo voa, e parece que a gente não aproveita nada, porque passamos o dia querendo que as horas passem rápido. Mas porque queremos tanto isso se no final a gente acaba não fazendo nada??

Quem diria que eu chegaria nos meus 27 anos viva não é? kkk

Esse ano de 2019 não está sendo muito bom..
Mas acredito que esse ano foi um ano de muita superação, muita força, muitos aprendizados, poucas alegrias, mas.. a Maria nasceu e isso foi muito maravilhoso pra mim, embora não tenha pego ela no colinho ainda.

Dos 26 para os 27 eu não mudei nadinha, talvez tenha engordado um pouquinho, fiz apenas 01 amigo novo, e por um milagre, não perdi nenhum amigo nesse tempo. Quase perdi a Dessa, mas no fundo sabia que eu ia dar o braço a torcer;

Do fundo do meu coração, espero que a próxima postagem sobre o aniversário, eu venha com novidades novas e boas, que seja um ano de muitas realizações, concretizações, que o amor da minha vida apareça POR FAVOR, e me faça MUITO FELIZ.
Que minha mãe consiga ser feliz longe do meu pai, e mesmo assim que meu paii não faça nenhuma besteira e saiba viver sem nós em casa;

Que esses 27 anos não deixem de me mostrar a mulher forte que eu estou me tornando e que não me deixe desistir de todos os sonhos que tenho aqui dentro; Que eu consiga crescer cada dia mais, e aprender a ter calma e muita paciência e saber que tudo tem seu tempo para acontecer!

E por último e não menos importante, agradecer a Deus pela sorte que eu tenho, e por Ele sempre ter olhado pra baixo quando eu sempre precisei de uma ajudinha e que muitas vezes eu não soube explicar ''como'' ou ''porque'' kk, e por todas as bênçãos que acontecem na minha vida todos os dias, todos os meses, todos os anos.

Bem vindos 27 aninhos, que você fique marcado de coisas maravilhosas e com muitos sorrisos!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: