A vida é um sopro..

Hoje você pode até estar aqui, mas e amanhã?
Quais são as certezas da tua vida? Você vive do jeito que gosta?

Você fala o que sente?
Você faz o que quer?

Hoje foi um dia tenso, tive umas conversas que eu não gostaria de ter, assuntos que eu não gostaria de saber e.. ter que agir firme segurando para os olhos não encherem de lágrimas é péssimo.

Tem muita coisa que eu queria ter feito diferente, não é o caso de se arrepender, pq eu não me arrependo de ter vivido tudo como foi..
Mas se eu tivesse agido diferente muita coisa ruim poderia ter sido evitada, principalmente o "ódio".

Eu estou com um aperto no meu peito desde o início dessas conversas, eu olhava não querendo acreditar, e começava a digitar pra não ler o que eu estava recebendo, mas nao teve como fugir, além de ler eu ouvi.

A vida é uma caixinha de surpresas mesmo, você pode até pensar que consegue deixar algum sentimento guardado ali num cantinho que ninguém vai mexer, mas é tipo dinheiro guardado, algo sempre estraga e lá se foi tua esperança de que tudo aquilo ia ficar ali. 
Eu tentei/tento guardar, mas muitas vezes escapa pelos meus olhos, pelo meu sorriso disfarçado e principalmente pelo aperto do abraço. 
Querer e não poder.
Querer colocar pra fora, mas ter que deixar ali guardadinho. 
Se isso é certo?
óbvio que não. 
Mas eu prefiro evitar o ódio das pessoas sobre mim, e evitar mais confusão.
Prefiro guardar o sentimento em mim, do que ser incapaz de "fazer" feliz pelo jeito maldoso que as pessoas vão me tratar e eu acabar descontando em "vc"
Prefiro guardar isso aqui, pra "você" descobrir coisas melhores do que sofrer ao meu lado vendo que não sou nada do que tua expectativa te enrola.
Apenas prefiro e preciso guardar o que sinto, pq sou incapaz de te fazer feliz do jeito que merece. 

Tem um mundão te esperando, e vai ficar tudo bem, eu sei que vai. 
Tem tudo o que "vc" precisa longe de mim, e eu sei que no tempo certo, vc vai ver isso e me agradecer por não ter estragado tua vida.

A cada dez passos longe de você, onze me fazem voltar. 
A cada dez machucados, uma saudade faz voltar.
A cada dez brigas, uma faz eu estar aqui.

Eu vou guardar isso com um cadeado, e jogar a chave fora, assim isso nunca mais vai sair do cantinho. 

Vai viver o mundo lá fora cara!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: