[...] Era.. [...]

Ontem fiz uma ''enquete'' no meu instagram , sobre o final de 2019;
Recebi várias respostas de homens, e como podem ser todos iguais, meu Deus.

Cada dia tenho mais certeza que eu vou morrer solteira, porque eu não consigo me encaixar nessa geração de homens que gostam de apenas uma noite;
O que adianta se encher em uma noite e no outro dia se sentir vazia? Me diz?

Sair de casa pra transar, pode até ser legal, ok!
Mas e no outro dia?
E quando você precisa de alguém?

Essa semana aconteceu umas coisas muito bosta pra mim..
Furou o Pneu do carro..
Precisei trocar o óleo do carro...
E ai, quem eu tinha pra me ajudar?

Eu não posso reclamar dos meus amigos, jaaaamais.
Mas e se eu fosse contar com um dos meus ''contatinhos''?
Será mesmo que eu ia conseguir trocar o Pneu? Será que eles trocariam o Óleo do carro??

As vezes, mas só as vezes mesmo..
Eu me sinto vazia, mas não só por não ter ninguém depois de tantos anos namorando.
Eu me sinto vazia como pessoa, porque parece que eu não tenho nada, nao sou nada.. Mas acho que isso não é verdade, só não sei porque isso insiste em ficar na minha cabeça;

Eu to sentindo falta de tantas coisas na minha vida.
Eu esperei tanto pelo ''verão'' e agora? O que eu estou fazendo?
Eu não estou mais dormindo como antes, eu não consigo ficar parada, eu não consigo ficar mto tempo em casa, eu tenho energias, eu quero fazer coisas, mas essas coisas não é com qqr pessoa, e as pessoas que eu queria, não posso mais contar.

Você sente como se estivesse perdendo tempo?
Ou cada dia é um dia e é assim que tem que ser?
Não sei porque estou fazendo tantas perguntas hoje.. talvez seja o tédio e estar aqui sozinha;
Mas, me conta ai, você tem uma pessoa em que você pode contar em todas as horas?
Não estou falando de sexo, porque sexo você encontrar em um LIKE; Claro que não é a mesma coisas que um amorzinho gostoso kk mas eu falei em SEXO mesmo;

Companhia, Cumplicidade, Segurança, Confiança, Carinho..
SAUDADES;
Onde encontro essas coisas? Em que pessoa se encontra essas coisas?
Onde ficam as pessoas que querem algo que passe de uma noite ou de uma transa?

E mais uma vez eu queria sentar na calçada com um pote de sorvete e jogar palavras fora;

Acaba Logo Outubro, tu ta pesado demais!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: