Meg da Mamãe!

Ontem foi uma noite horrível, a vida quase te tirou de mim!
Por Deus que eu não quero sentir isso por mais uns 07 anos, que é quando eu vou estar consciente em que você está na hora de partir, mas não agora, não ontem e nem amanhã!
Eu nunca vou me sentir preparada para te ver partir, mas NUNCA quero te ver mal e ficar apenas olhando sem fazer nada!
Sabe Meg, a mãe te ama mais que tudo na vida, eu sei que a mãe não te cuida direito e que te deixa de lado muitas vezes, mas isso não quer dizer que eu não tiraria dinheiro da onde não existisse pra salvar você;

Desculpa pelo desespero, desculpa por chorar mais do que agir..
Desculpa por me sentir perdida e não ter te levado antes..
Desculpa por deixar você sentir tanta dor e apenas ficar chorando;

Por favor, não me abandona agora, eu preciso de você!

Obrigada Papai do céu, por não permitir que ela virasse um anjinho;
Obrigada de coração, por ouvir as minhas orações ontem!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: