No to the standard

Sempre gostei de coisas fora do padrão.
Não sei se sou uma pessoa diferente por isso, mas coisas anormais me interessam, e muitas vezes me excitam;
Não entenda a palavra ''excitam'' como ato sexual;
Apenas pense como algo que lhe dá prazer, no sentido da vida mesmo;
Nunca gostei de caras que ficam enchendo a paciência com: ''Vem me ver hoje?'' ''Posso ir te ver?''
blá blá blá...
Gosto de caras com atitudes, que aparecem do nada, que beijam do nada, que apertam o corpo do nada, que abraçam, que fazem caretas, que realmente excitam a vida;
Não gosto de caras monótonos e medrosos com um fora de uma mina..  é normal a gente levar um ''não'' e isso não acaba com a nossa vida, só muda nosso foco;

Alguns dias atrás, comentei de como é bom a gente ser notada, e o quanto isso faz bem pra nossa autoestima, e realmente isso é um fato!
Li um texto no instagram que falava sobre ser notada pelo seu namorado, marido, enfim ser notada; Como é libertador dos medos e insegurança ter pessoas assim por perto. Faz a gente querer viver mais e mais;
Sinto falta de ter alguém, siiiim isso é um fato. Um alguém pra chamar de MEU.
Alguém pra cuidar, amar, e compartilhar a vida mesmo que com coisas minúsculas;

Ás vezes a boca implora por um beijo, a língua sente vontade de sentir outra língua e infelizmente eu continuo me privando dessas coisas, e nem sei o real motivo pra isso;
Meu corpo implora pra ser tocado à noite, pele com pele, corpo quente, beijos molhados, mordidas, e ai sim real excitação;
Sinto falta de ser de alguém também, alguém que realmente queira algo sério e me faça sentir a sua mulher.

É muito fácil a gente deitar na cama dos caras e depois ser julgada como mulher insuficiente para um transa gostosa;
Eu passei por isso algumas semanas atrás, chorei depois de uma tentativa frustrante de tentar me relacionar com um cara, e foi uma bosta para nós. Talvez ele sempre lembre de mim como uma foda horrível. Mas sabe, infelizmente eu sou uma mulher e mulheres são estranhas, sou humana também, e sinto dores, e não gosto de sentir dores, ainda mais em algo que é feito pra te dar prazer;
Talvez eu tenho sido mesmo a pior transa, mas isso pode ser superado com outras meninas melhores que eu;

Vivendo e aprendendo.

Post de papos aleatórios, temos aqui;

Apesar de tantas coisas que acontecem na minha vida, eu ainda consigo voltar ao meu estado normal e ficar tranquila e sorrir. Tem semanas que eu penso que vou enlouquecer, mas passa, como tudo na vida passa.
E como passa né.. 2019 ta acabando e talvez não tenha sido um bom ano, mas os dias passam pra gente fazer coisas melhores a cada 24h. E você, ta fazendo o que realmente quer nos seus dias?

Reflita; 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: