Oi.

Eu queria conseguir escrever tudo o que eu tô passando nesses últimos dias pra ver se a raiva que tenho dentro de mim acalma. Mas infelizmente me sinto incapaz, alias, me sinto incapaz para muita coisas nesses últimos MESES.
A novidade maior é que eu e minha mãe saímos de casa;
As vezes parece que não dá pra acreditar que isso virou realidade, que realmente tomamos essa atitude e que vamos viver em ''paz''.
Mas pra essa ''paz'' existir, talvez muita coisa ainda tenha que ser colocada no seu lugar, mas será que realmente tem um lugar?
Eu sinto que quero ser mais próxima de Deus, queria conseguir achar uma igreja em que eu me sentisse bem, pra poder colocar pra fora esse desejo de estar perto e sentir Deus na minha vida;
Tem muita coisa que está gritando dentro de mim e que se eu falar para as pessoas ninguém vai entender, mas sei que Deus sabe de tudo e iria me ajudar se eu colocasse tudo pra fora;

Talvez eu tenha voltado pra vida da rua, mas não é algo que eu to querendo de verdade e muito menos gostando como uma vez, eu só estou usando isso como um escape de todos os dias ruins e pesados que eu estou vivendo.
Eu sei que o álcool não é a solução pra tudo, na verdade não é pra nada, e que se eu realmente me apegar a Deus como eu quero, as coisas vão ficar muitos melhores, mas ainda tenho dificuldades com isso.

Lembro do tempo em que eu implorava pra Deus que me ''enviasse'' um namorado.
E do nada surgiu o Felipe, e que depois eu questionava mto a Deus, o porque de ter sido tão ruim.. e até hoje eu não entendo o motivo do Felipe ter aparecido na minha e ter deixado tantos ferimentos;

Talvez a explicação seja, não pedir nada a Deus, e sim esperar o momento certo para as coisas acontecerem, mas como saber quando não é o momento certo?

São tantas perguntas sem resposta nessa vida, tantas confusões, tantas coisas vagas ou vazias...
Pessoas, momentos, trabalho, faculdades, cursinho, e familia;

Hoje eu sei o quanto eu queria um namorado.
Um homem pra me ouvir e me dar forças quando eu quero desistir de tudo;
Mas talvez, ninguém esteja preparado pra ter uma Thaís tão cheia de problemas;
Talvez Deus ainda esteja preparando essa pessoa pra mim, pq nós sabemos o quanto eu sou confusa e complicada e o quanto eu posso destruir a vida de alguém por não saber  que eu quero no amanhã;
Ser indecisa é uma coisa que fode bastante, mas que tbm nao consigo mudar;

Sinto saudades da minha vida mais calma;
Será que eu vou sempre viver reclamando de tudo??

Hoje eu só queria sentar na calçada e comer sorvete com leite condensado direto no pote com uma colher de sopa e ver os carros passando. 

Hoje eu só queria me sentir leve e saber que tem pessoas que gostam de mim assim;

Hoje eu só queria que o dia fosse cheio de sorrisos e que terminasse tudo bem;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

x3'

Estou em pedaços.