Parabéns meu bem;

Vou ser breve porque palavras nenhuma descrevem o que tenho no meu coração;
Feliz aniversário ex-namorado mais perfeito da vida;
Ainda não passo um dia se quer, sem pensar em você;
Peço pro papai do céu guiar os teus caminhos e que nunca te deixe desistir das coisas, Ele vai cuidar sempre de ti, e eu vou estar do outro lado (literalmente), agradecendo muito por isso;
Fazem 5 anos que não tenho mais o teu toque em mim, e mesmo assim, eu te vejo em meus sonhos;
Obrigada por ter feito parte da minha vida e ter sido o melhor homem do mundo!
Que você seja um cara muito feliz e realizado. Te desejo as melhores coisas da vida Alan, e que você encontre alguém com o coração igual ao seu para dividir a vida;
Sinto saudades absurdas que aos poucos são supridas por te ver feliz, por te encontrar pelas ruas e ficar te olhando com cara de tonga; Mas me sinto bem em saber que você segue a tua vida do mesmo jeito de quando te conheci.

Fica bem cara ♥

T.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: