Querido Diário Otário, lá vamos nós..

Boa noite galera amada que não existe.. Lá vem textão..
Sinto-me incompleta e despedaçada, nao que você me completava, mas você sempre foi algo que encaixava em mim de certa forma. Talvez essa seja uma postagem de despedida para mais uma pessoa especial que fez parte da minha vida..
É claro que você vai fazer uma falta enorme nos meus dias, e que ninguém vai te substituir porque ninguém é igual a ninguém, e eu vou guardar todas as nossas lembranças no meu coração e não quero apagar nenhuma delas.
Meu parceiro de canastra, parceiro dos rolês mais aleatórios kkk parceiro para umas loucuras que vou sentir saudade.. parceiro dos dias de tédios com as conversas mais nada a ver possíveis.
Você passou e de certa forma deixou uma marca de coisas boas em mim, sei que teve VÁRIAS ruim, mas felizmente o coração sempre lembra apenas das coisas boas.
Não quero mais você na minha vida por N motivos, tenho certeza que o nosso ciclo de convívio acabou por aqui.
20 de outubro de 2019.
Sério cara, o que te mandei no insta foi do fundo de todo o meu coração.
Parece besteira escrever aqui sobre isso como se você fosse ler, mas sei lá o coração de certa forma quer colocar pra fora a agonia que está sentido com todas essas merdas que aconteceram.
Me "tornei" uma vadia, pra mais uma pessoa na minha vida. E essas decepções que acontecem com quem contamos nossas dores, são as que mais doem né?!
Thaís Thaís, vc tem que mudar tuas atitudes, principalmente as sexuais, pq ta transando demais sem nem se quer saber que ta fazendo isso.
Papai do céu vai cuidar de você cara, eu implorei isso pra ele na igreja hoje, e sei que ele gosta de mim e vai me atender.
Não queria me despedir de você tão logo assim, igual o dia que te mandei vários áudios e fui te abraçar chorando. Mas hoje sei que isso é uma despedida de verdade.

É com muitas lágrimas nos olhos, que hoje declaro que você realmente vai sair da minha vida, pra pararmos de nos machucar. Você precisa viver e ser feliz longe de alguém que muda de opinião a cada hora. Alguém que tua mãe nao fuzile com os olhos. Alguém que te motive a ser melhor e te ajude a construir uma famila massa pra caralho. Alguém que te transborde. Alguém que viage e que seja fora igual você kkk Alguém que você admire e que se orgulhe de ter por perto. Alguém que tua familia receba de braços abertos e queira conviver junto.
Eu acredito no teu potencial pra isso, pq essa pessoa vai reconhecer o cara FODA e Especial que você é. PS: que cozinha bem kk

Viva a vida cara, assim você não vai precisar procurar por ninguém, essa pessoa vai te encontrar e vocês serão mto felizes.

Talvez até já tenha encontrado e não ta vendo.
PS: da uma chance para as pupilas da Gisele. Da uma chance pra Colela, pq eu sei que você quer, só não admite!

Adeus.

Comentários

  1. Como sempre eu concordo discordando de vc neh kkk eu ia ate falar que chorei pra krl lendo mas .... nunca vou lembrar de vc como aquela coisa ruim ali eu conheço vc sei quem é e sei que por mais que nao adimita faz coisas por enfluencia e convivencia vc foi a pessoa mais importante que passou na minha vida sem sombra de duvidas des de sexta a noite eu sinto um aperto e uma agonia no meu peito como se tivesse faltando algo e realmente esta esta falntando vc faltou a canastra kkkk e falto meus sonhos que eu sonhei com vc , se é um Adeus ? aprendi que com vc sempre pode ser um até logo ( tomara que n tenha que ir pro hospital denovo ) só se prometa algo seja vc , essa pessoa foda que vc é fora dos padroes sim mas quem é que quer padrao ? espero que vc seja feliz e feliz de verdade nao algo banal e passageiro Deus te ama sim , busque mais ele e vc nao vai se arrepender , fiquei te devendo coisas ainda kkkkk e Na real Nao sei se to pronto pro Adeus concordo talvez seja necessario mas algo dentro de min grita desesperado pra vc n ir , porque é com vc que sonhei , é vc que me entende , vc sou eu em muitas coisas e eu sou estranho pra krl ter uma pessoa como vc ja é dificil pensa 2 kkkkkk hoje eu to " nao sei " mesmo vc estando decidida eu nao consigo nao ainda , pequena , menina, bugra, chata que eu mais amei <3 aaaaa troca a senha desse email

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa esqueci se é oque realmente vc quer e vai ser melhor pra VOCE foca no Voce Adeus pq nao ouze falar por min

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: