Conflitos internos

Esses dias escrevi sobre sair por ai e ficar a noite toda olhando para os lados e procurando pessoas ou coisas que eu não sabia exatamente o que era.
Sábado fui na Oktober, muiiiito contra vontade, juro por Deus;
E já sabia que toda a história ia se repetir.. Eu ia me arrumar, ia chegar lá, encher meu copo, e ficar a noite toda enfiando álcool pra dentro, cortando os caras que chegassem em mim, e procurando a maldita pessoa que eu não sei quem é;
Mas, dessa vez foi diferente, eu me arrumei, eu enchi meu copo, eu andei por tudo, eu mexi no celular, e quando eu olho para trás, estava ''uma'' das pessoas que talvez eu fique procurando..
A noite passou como um vento, eu bebi, eu sorri, eu me diverti, eu queria estar lá.. e em nenhum momento eu fiquei ''procurando'' o que eu nunca sei o que é, porque talvez nessa noite, estivesse bem ali, do meu lado;
E como explicar tudo?
Eu não sei;
A única coisa que eu tenho certeza é que eu não quero mais sentir nada disso, nada nada nada, e parece que cada vez dói mais, isso não é um sentimento bom, isso me machuca;
Eu não sei mais o que fazer pra isso parar;
Eu tento não saber de mais nada, mas as informações vem até mim.
Eu tento ser grossa, ser idiota, pra isso mudar, mas não muda;
Eu tento me afastar, mas quando eu não vejo, to ali de novo;
Implorei tanto mas tanto pra Deus de novo, que sei que uma hora Ele me escuta;

Só quero deixar de amar alguém que não faz sentido nenhum de estar ao meu lado;
Só quero me livrar desse sentimento que faz mal, que dói, que machuca, que tem mentiras, que tem falsidades, ai Deus, olha pra tua menina aqui..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: