Dores que doem

Há dias eu não me sinto bem.
Não consigo explicar ao certo o que está acontecendo comigo, só sei que sinto uma pedra grande e pesada no meu peito que está me tirando o ar, está me sufocando de uma maneira que dói muito muito muito;
Eu tento desviar as coisas, eu tento fazer outras coisas para ver se essa dor me deixa em paz, mas infelizmente nada funciona, talvez por alguns minutos, mas mesmo assim, dói.





Faz dias que eu tento explicar pra Andressa o que se passa na minha cabeça, mas acho que estou  conversando com uma pessoa que nunca passou por isso e está bem longe de entender o que eu to sentindo;
A imagem acima talvez demonstre exatamente o que eu tento explicar;
Eu saio com uma esperança que eu não sei qual é;
Eu olho para os lados procurando algo ou alguém que eu não sei quem é.;
Eu espero essa pessoa ou coisa chegar, sem nem saber o que é;
E eu volto pra casa sem nada e nem ninguém;

Eu já conversei muito com Deus sobre essa agonia que eu tenho dentro de mim, já expliquei pra Ele usando nomes de pessoas, chorei, implorei e até agora nada de retornos, parece que Deus não me entende, ou simplesmente não quer me ajudar;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: