Good Morning holiday!

Acordar de madrugada decepcionada.
Acordar de manhã decepcionada.
Procurar por coisas e realmente encontrar.
Ouvir minha mãe me contando mais coisas e querendo que tudo isso fosse mentira.
Fui ler o texto que fiz esses dias "W.M.F"
pqp hein, nao acredito que eu tava tão iludida..
Talvez eu não devesse ter gritado, mas foi a única forme de tentar eliminar a raiva de dentro de mim.
Do fundo do meu coração, espero que tua noite ontem tenha sido muito melhor que a minha, e que as pessoas que estavam com você naquele lugar, superem a minha ausência a partir de hoje.
Eu vou seguir minha vida, sem você.
Cansei das tuas mentiras, infelizmente você pensou que eu era uma menina trouxa, que nunca ia descobrir tuas falsidades, mas eu acho que você errou.
Mas está tudo bem, vamos ficar bem.
Hoje é um bom dia para levantar a cabeça e ver as pessoas que realmente nos amam de verdade e querem estar ao nosso lado.
Você me deixou escapar por querer outras junto, mas como eu disse, ta tudo bem.

Happy Holiday for you!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: