Isolamento??

É, talvez seja..
Mas não me sinto capaz de ser uma boa companhia para ninguém, e talvez ninguém queira realmente a minha companhia.
A Andressa me pede companhia apenas porque muitas vezes não quer sair sozinha, e não porque é comigo que ela queira sair, e sei lá, tem muita coisa fútil que anda me machucando e eu não sei ao certo porquê, só sei que dói e eu tenho que fingir que estou bem pq não tenho como explicar o que eu sinto e não faz sentido nenhum sentir ciúmes e raiva ultimamente.
Eu só quero ficar fechada no meu quarto no escuro, não quero ver e nem falar com ninguém.. me sinto um lixo de pessoa..
Parece que perdi meu valor e estou apenas existindo por ai, vagando.
Nao tenho mais planos, não faço mais planos.. vou passar o Natal sozinha e nem sei como vai ser minha virada :/
sei lá.. as vezes querer ser de alguém pesa muito.. mas não quero ser de qqr pessoa, preciso de alguém que goste das minha loucuras e cada dia tenho mais certeza que viverei sozinha nesse mundão pq nada se encaixa mais..

Nao me sinto bem de novo..
só quero chorar..

Talvez um dia eu saia disso de novo, e de novo, e de novo..

Mas por enquanto, vou essa Thais merda e covarde fechada em um quarto e engordando feito uma idiota, mesmo sabendo que ninguém vai querer uma ser gorda depressiva na vida..


Fraca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: