Meu copo

Como você reagiria se tivesse um copo que gosta muito com uma pessoa que você gosta muito, e essa pessoa usasse esse copo sem a tua permissão, pra beber com pessoas que você não sabem quem são e sem você estar junto?

aah você não vai pensar em 15245251 coisas diferentes e que te machucam?
Por exemplo..
Quem ta metendo a boca no teu copo?
Quem são as meninas que bebem do teu copo?
Quem são as pessoas que estão lá no teu lugar?
Teu copo com babas de meninas?

Quanta infantilidade não é mesmo?
Mas talvez você esteja fazendo a mesma coisa Thaís, então não adianta você cobrar o contrário do que você também, faz!

Eu acho que querer encher o cu de cachaça não vai me levar a lugar nenhum, na verdade eu não acho isso, eu tenho certeza;
Talvez uma coisa que ia me ajudar muito agora, é largar meu celular num canto e viver a minha vida, assim eu não falo com mais ninguem e não fico sabendo de coisas que eu não quero;
Toda vez que eu vou postar nessa merda de blog, eu escrevo as mesmas coisas e parece que nada nada nada sai do meu peito;
Eu não to conseguindo colocar pra fora tudo o que eu to sentindo aqui.
Aquela pedra gigante maldita ta aqui no meu peito hoje de novo, e eu to azeda, eu to triste..
Eu não consigo mais ser forte pra tanta coisa que eu to vendo;.
Eu não consigo mais de verdade mesmo;
Eu olhei uns video sobre depressão de novo..
Eu li sobre pessoas que se mataram com remédio e eu me pergunto, pq comigo não deu certo as duas vezes?
Porque eu ainda to aqui sofrendo?
Se Deus realmente tem ''algo'' pra mim, porque eu sou triste? Pq eu choro? Porque nada do que eu quero dá certo fácil?

Deus, eu não quero mais amar ninguém, queria ser uma pessoa fútil e seca, pra não ver as coisas e me machucarem tanto assim;
Tipo um copo que era meu, sendo usado por pessoas que eu não quero;
Um copo meu, sendo encostado em outras bocas;
Mesmo sentindo ódio e nojo, ainda dói;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: