Não quero mais arriscar;

Muitas vezes eu já falei para as pessoas pararem de serem noiadas, e viverem a vida mais leve, sem muita preocupação com o amanhã, meu, se te é oferecido hoje, aproveita, porque amanhã só a Deus pertence!
É aquela frase: Viva hoje como se fosse o ultimo dia, afinal, pode até ser...
Eu sempre fui meia louca, poucas vezes me importei com o que iam pensar de mim ou das minhas atitudes, mas sempre que me preocupava eram coisas sérias..
Eu sou apaixonada por alguém que também é apaixonado por mim, mas por algum motivo da minha cabeça, eu não quero nada sério com essa pessoa;
Na verdade é que eu criei uma barreira de tantas coisas ''ruins'' que já aconteceram, eu não tenho mais um pingo de confiança nessa pessoa, e todas as vezes que eu jogo verde, ela nunca desmente, ele sempre confirma o que eu ''quis insinuar'' e isso dói pra caramba.. porque eu apenas quero que tudo o que eu falo de brincadeira pra incomodar, sejam mentirinhas, mas infelizmente ele sempre desconversa pq já deu pra notar que eu estou certa;
Talvez um dia a gente pare de falar que ''só se machuca'' e comece a levar isso mais a sério, porque é realmente o que está acontecendo no momento.
Um ta tentando provar pro outro que não precisa de ninguém, mas na verdade precisa sim kkk
Uma vez eu tive uma conversa super séria com a Maira sobre namorar com você, e nós duas colocamos todos os pontos ruins e bons que sabiamos no momento, e eu dei mais risada do que fiquei triste, e vários deles poderiam ser mudados, na verdade que na época você tava até se esforçando com alguns ponto ruins que falamos (mas hoje já voltou a estaca zero), lembro que eu falei pra ela que ia te dar uma chance, pra ver até onde a gente ia com um ''relacionamento'' e ela me falou que talvez eu não me arrependesse porque você parecia diferente do Felipe, e não ia me deixar de lado pra fazer as tuas coisas sem mim, e eu sorri pensando nisso.. Mas logo depois, aconteceram coisas entre a gente e outras meninas, que eu reli toda a conversa com a Maira e vi que esquecemos do ponto principal..
Talvez eu me arrependa um pouco por não ter tentado, pq meu sentimento por você, tava no auge dos auges kkk mas acho que você teria me enganado sim, por ego, e por saber que agora eu estava ai ''pra sempre''.. ainda bem que eu não tentei né?

O negocio do meu copo machucou muito em mim se quer saber,e todas as piadinhas idiotas que eu fiz pra ti, nenhuma você negou, e  cada vez mais eu quero que o sentimento bom que eu tenho por ti, acabem;
Eu prometi pra mim mesmo que nunca mais quero te chamar pra nada, principalmente quando eu penso que você está em casa e na verdade não, e eu acabo estragando o que você está fazendo por caprichos meus, prometo que isso nunca mais vai se repetir, como domingo;
Você não imagina como eu estou sendo forte pra tantas coisas que estão acontecendo na minha vida de novo, ou sempre né;. Porque quando eu estava mal, muitas vezes procurei você, nem que fosse apenas para deitar, ouvir musica, ou só ficar ali..
Mais uma frase: Quando eu tava mal eu procurava você, e agora que estou mal por você, eu procuro quem?
Mas a verdade é que em relação a você, a cabeça já está bem decidida, e estamos trabalhando para convencer o coração.

PS: Continue fazendo essas coisas ai, que ta ajudando bastante a cabeça convencer o coração, que você vai ser só mais um cara que vai machucar;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: