Péssimo dia;

Eu to me sentindo uma bela de uma covarde;
Acho que não tem outra palavra que defina melhor do que covarde mesmo.
Eu to fugindo das minhas próprias vontades por medo de gostar ainda mais e ter que admitir que é ali que eu quero estar pra sempre; E porque eu to fazendo isso?
Porque eu não acredito em mais nada do que você me fala, eu não acredito em mais nada do que vc diz que fez.. pq toda vez que eu ligo os pontos das coisas que você me diz, nada fecha, horas não fecham, pessoas não fecham, momentos não fecham.. e eu fico nessa de ficar remoendo informações que eu nem deveria estar sabendo;
Eu amo uma pessoa que existiu num quarto fechado, que eu cuidava, que parecia frágil, que brincava comigo, que sorria comigo, ouvia musica comigo e conversava sobre os assuntos mais aleatórios;
Eu amo uma pessoa que existiu somente por um tempo, e que depois que estava melhor, sumiu. 
Ontem passei minutos ouvindo umas musicas podre, olhando pros matos que ficam na minha janela, vendo um filme passar de todo aquele tempo que passamos juntos, das noites no teu quarto e dos dias em que a Jana ficou com a gente.. de como eu sentia vontade de ir dormir com você, de ficar abraçado ouvindo musica, das horas que passávamos conversando.. PQP
Tantos dias já passaram, tantas coisas já fizemos com outras pessoas;
Fizemos coisas que queríamos ter feitos juntos e por algum motivo não deu certo;.
Será que a frase - Se não deu certo, não era pra ser - se encaixa nisso?
Lembro de quantas vezes conversamos, pedimos e agradecemos a Deus pelas coisas que aconteciam com nós, mas que ainda não tivemos uma resposta concreta, do porquê tudo isso acontece com nós dois;
Eu to tentando matar o sentimento dentro de mim da pior maneira possivel, eu to sendo uma fraca, covarde, e sem coração; Eu to tentando te odiar de todas as formas possíveis, e graças as tuas atitudes, isso está mais fácil do que eu pensei que seria, mas tu nem imagina o quanto isso tudo ta me doendo, me machucando, eu acordo azeda, eu passo o dia mal humorada, eu não tenho vontade de fazer mais nada a não ser chorar, beber e beber... To tendo que desligar meu celular, pra não ler mais as tuas mentiras.. sabe o que é isso?

Hoje eu li todos os teus textos, e sabe o que eu tenho pra te dizer?
A mesma coisa que eu repito para mim todas as horas : Isso não vai te levar a lugar nenhum;
Então por favor, para de sentir isso, para de viver nessa ilusão que você criou, essa pessoa que vc descreve, não existe.. Ela não existe!
O que eu vejo é uma Thaís Feia, Gorda, com um cabelo desarrumado, sem graça, sem futuro e que tem uma vida toda bagunçada que não sai do chão;
Que mora de aluguel com uma mãe que mente, e que não tem almoço à dias;
Que chega em casa e só quer deitar na cama, que não tem mais amigos, que não conversa com mais ninguém, que ta se decepcionando com a única amiga que ela sai, pq ela ta virando mal falada;
Para de mentir pra você mesmo que a Thaís que você conhece é tudo isso ai.., abre os olhos e começa a enxergar a verdade;

Vai conhecer alguém que preste, alguém que seja decente, alguém que tenha uma família boa, alguém que te leve pra frente Welinton!
Já te pedi tantas vezes, pra você seguir a tua vida e me deixar pra trás, pq a gente nunca vai pra frente, somos diferentes.. queremos coisas diferentes, e não podemos nos dar um futuro bom juntos.
Vai conhecer uma menina linda, uma menina que seja realmente uma menina, que se cuide, que cuide do cabelo, já que vc diz que eu não cuido, que pinte as unhas, que saiba sentar como uma menina, que não seja fiasquenta, que não seja grossa, que não responda as pessoas mal.. que tua familia goste, e que vcs consigam viver felizes junto, sem ninguem ser contra isso, sem ninguem querendo estragar o que vai ser de vocês;

Sim Welinton, tudo o que eu mais quero é te ver feliz com alguém, e esse alguém não sou eu.
Por mais que eu goste de uma forma absurda de você, eu tenho que abrir mão disso!
Me dói escrever tudo isso se quer saber, mas infelizmente é a verdade.
As tuas atitudes me irritam demais, você consegue estragar o meu dia muito fácil.. e eu não quero mais isso pra nós, eu quero te ver bem e feliz, coisa que a quase dois anos não vejo mais;
02 anos que você vive isso, e que ainda não chegou a lugar nenhum porque ta sempre indo pra trás, como tua mãe diz, você se tornou uma pessoa que ela não conhece mais, e a culpa disso tudo é minha;

Queria que o dia de hoje não tivesse existido;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: