Queria morrer.

Eu queria poder gravar um audio nesse blog pra poder demonstrar tudo o que eu to passando nesse momento, e o quanto estou chorando desesperadamente...
Mas a verdade é que eu quero deixar registrado nessa merda de blog mais uma vez, como em agosto de 2015, onde eu realmente desisti da minha vida e eu vou fazer a mesma coisa.
Nao sei a data certa, não sei o momento certo, só sei que vou fazer fazer, eu não quero mais viver, não tenho mais forças pra suportar todas as coisas ruins que estão acontecendo na minha vida.
Sim, eu sei que sou uma pessoa covarde e fraca e não to nem ai com isso.. só eu sei tudo o que eu aguento todos os dias da minha vida.
Então, nao sei se esse texto vai ser o meu adeus, mas eu to mal a mais de 1 mês e não sei da onde to tirando forças para sorrir para as pessoas e fingir que está tudo bem..
Espero que alguém, do fundo do meu coração, sinta falta dessa Thaís fraca e lixo que existiu, e me perdoe por não ter sido uma pessoa melhor.

um até logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: