Sorry.

Já que perdi o sono, estava aqui pensando sentindo esse ventinho frio da minha janela..
Enquanto uns dormem, outros fazem festa..
Mas amanhã vai ser um novo dia para os dois, e enquanto um dormiu, o outro derramou todo o leite, e amanhã durante o dia, um vai chorar o dia todo pelo leite derramado, enquanto o outro vai aproveitar o dia que lhe foi dado de forma leve e tranquila!
Irônico não?
As coisas ficam embaixo do nosso nariz o tempo todo e a gente insiste em não enxerga, mas dessa vez eu vi com os meus próprios olhos.
Agora entendo porque vc passa o dia todo chorando pelo leite que vc mesmo jogou fora á noite kkkk
sinto muito por você. mto mesmo.
Mas amanhã enquanto você se lamentar pelo que fez hoje, eu vou estar aproveitando as chances do meu dia e da minha noite e tenho certeza que tem alguém esperando pela minha companhia e que dê nenhuma forma vai me magoar porque sabe exatamente a pessoa que eu sou.
e vc?
bem, vc ainda pode voltar pra onde estava agora.. ou continuar onde está.. e beijar umas bocas, só não vale ficar procurando Thaís nelas. Pq vai ser uma tentativa inútil.
As chances nos são oferecidas todos os dias eeeeee todas as noites, cabe a nós saber como aproveitar.
De verdade mesmo, sinto muito meeeesmo por vc querer "algo" ou "alguém" durante o dia, e a noite esquecer disso..
Mas.. não adianta ligar para o que ficou pra trás, agora vai aprender a ver as tuas escolhas que estão ai contigo.
Esse barco, partiu.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: