Tuas mentiras são como cacos de vidros.

Tem umas coisas que andam me machucando demais, e eu já não sei o que fazer pra isso parar, pq parece que todos os dias, "essa pessoa" faz de propósito.
Eu ja desliguei celular, já apaguei conversa, já parei de seguir no insta.. eu nao sei mais..
Perdi o sono, agora são 2h da manhã e acabei de perceber que..
deixa pra lá, quem vai mudar o disco dessa história sou eu!
Faz um mês que to remoendo uma história que eu nem sei se é real mesmo, faz um mês que eu parei de sorrir e de me permitir ser feliz, por motivos que eu não to entendendo, mas que só me machucam cada vez mais.
Eu vou tirar você do meu coração, e esquecer todas as suas mentiras, que são como cacos de vidros e eu to apertando eles contra as minhas próprias mãos.

Realmente espero que tua noite tenha sido boa, e que você resolva me esquecer.

PS: papai do céu, ouve minhas orações, pelo amor do Senhor, me faz parar de chorar nessa noite.. Eu só quero ficar bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: