Velhas Ladainhas..

Hoje o dia foi super corrido, acordei 6:20h, levei minha mãe para o trabalho e fui para o meu..
As horas do dia parecem passar devagar, mas quando nos damos conta, já estamos deitados em nossa cama, esperando um novo amanhã.
Hoje não estou muito inspirada para escrever, o dia foi cheio de coisas, porém, ainda sinto um vazio, um buraco, algo incompleto nos meus dias.. e infelizmente eu sei exatamente o que é..
Hoje mais uma vez, quando cheguei em casa não tinha ninguém me esperando, não tinha ninguém pra contar da correria do meu dia enquanto eu fico deitada na cama e essa pessoa fica brincando com alguma parte do meu corpo..
Não tinha ninguém para fazer dengo na hora de pedir água e tbm não tinha ninguém pra eu me esconder enquanto comia um sanduíche.
Nao tinha ninguém pra me ouvir, e não vai ter ninguém pra dormir de conchinha comigo, pra eu acordar todas as 262552 vezes em que eu me viro a noite.
Nao vai ter ninguém pra apoiar as pernas enquanto olho as coisas do Instagram.
E tbm não vai ter ninguém para acordar comigo de cara inchada e me fazer levantar porque já estarei atrasada pro trabalho.
Ninguém vai me olhar e sorrir falando "bom dia meu amor!"
Simplesmente, não estou mais "aguentando" essa correria solitária.

Eu só queria ser de alguém que quisesse toda essa mala que vem com a minha vida.

Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: