Ver as coisas doem.




Essa é realmente uma imagem que me define essa última semana.
Estar destruída por dentro e mesmo assim, agir como se estivesse tudo ok, e apenas sozinha, talvez desmoronar.
Não vou mais sair gritando minha dor, ninguém vai entender e talvez ninguém realmente se importe.
Só quero que tudo isso passe e que saia do meu coração. Delete - Reset.
Cancelado o curso pra ser segunda, décima opção na vida de alguém tão visivelmente!
Quer aproveitar? vai lá, vc é livre.
Só não precisa me falar mais nada, eu não estou bem, mas vou e sei ficar.

Redes sociais vão me fazer ficar solteira para vida toda, mas tbm vou evitar de quebrar a cabeça tentando achar o meu erro que não existe, e evitar de chorar pra ser a única pessoa na vida de alguém.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: