05 de Dezembro de 2019.

Eu vi meu mundo desmoronando.
Eu sentia que tinha algo errado a dias, e que a minha vontade de sair gritando não era á toa. Eu sabia que algo ruim iria acontecer.
Eu entendo que não tenha sido nada fácil para você esses 3 meses, e entendo também que tomar essa decisão tenha sido algo mto difícil para você, e que você tenha pensando mto nos teus filhos e nas tuas dores..
04 de dezembro de 2019.
Na quarta feira eu vi um comentário dela em uma publicação no face de aluguel de um apartamento e fui pedir se ela ia se mudar, ela disse: quando eu tiver uma resposta eu te aviso!

05 de dezembro de 2019.

No outro dia, quando eu cheguei em casa ao meio dia, ela pediu, vamos nos mudar? e na hora me veio na cabeça.. e eu perguntei, morar com o joel?
Ela falou, sim!
e eu surtei.. nem almocei.
Fui trabalhar sem comer e chorando no caminho, não sei explicar ao certo, mas me sentia caindo caindo caindo e com a mão estendida mesmo sabendo que não tinha ninguém para me puxar daquilo.
Fui direto para aula, puta fome.
Quando cheguei em casa tinha uma carta dela, em cima da minha cama, pra poder "falar" sem que eu gritasse com ela...
Me pediu desculpas, mas que ela acha que é o melhor pra nós!
Todo nosso dinheiro está indo pra aluguel e comida, que não sobra nada para se divertir, que ela está com um problema no braço que dói mto e que ela não vai aguentar mais trabalhar por muito tempo, que ela não acha certo sair de casa e deixar tudo para o meu pai, pq daqui um tempo ela está velha e vai ser um peso pra mim.
Ela alugou um Apartamento proximo ao meu trabalho, para que eu possa economizar gasolina. E que eles vão pagar todas as despesas e que eu vou poder ficar com o meu salário pra mim.
Ela decidiu tudo isso sozinha, decidiu tbm deixar esse Apartamento aqui para o meu irmão e um amigo dele morarem, ela se muda segunda feira.

07 de dezembro de 2019.

Hoje ela veio tentar falar comigo de novo, e eu não quis ouvir, ai ela falou que iria deixar todos os móveis e coisas aqui para o meu irmão, e se caso eu decidir ficar aqui sozinha, ela vai levar tudo o que é dela, e que eu e a meg vamos ficar aqui passando fome.

Eu entendo o porque dela ter tomado essa decisão, e por um lado eu vejo que ela está certa, mas tem alguma coisa dentro de mim que não quer td isso de novo. Eu não gosto dele, e nunca mais vou gostar.. ela me pediu pra ir e pra ignorar ele como eu sempre fiz, e que vai ser melhor pra nós, por causa do nosso dinheiro e pq ela ta mto cansada tbm.
Eu sei o que devo fazer, mas ainda não estou conseguindo... Sei que tenho que baixar minha cabeça e aceitar porque nenhuma outra forma será possivel para resolver isso agora.. eu nao tenho mais ninguém para me ajudar!
Mas ta foda saber que vou voltar para aquilo td de novo.

Ela nao quer me deixar aqui de nenhum jeito, ela quer deixar aqui para o meu irmão, ela disse pra eu aturar isso até eu me formar e acabar os meus cursos que sou eu que pago, e que depois que eu me formar eu posso pegar o rumo da minha vida e tal.. tipo, o que ta mais me doendo é tudo o que eu fiz e gastei pra gente sair de casa, e depois de 3 meses ela tomar essa decisão nas minhas "costas" e querer que eu concorde do dia pra noite, e se eu não aceitar ela vai me deixar sozinha e sem nada!

Eu sei que tudo vai se ajeitar, mas no momento ta doendo, tbm sei que não ta sendo fácil pra ela tomar essa atitude pq de certa forma ela tbm não gosta mais do meu pai. Sei que ela tava feliz aqui, coisa que não vai ser assim lá, as vezes eu só queria que ele morresse logo sabe, por mais errado que isso seja..
e eu to meia revoltada, mas eu não quero estar assim, mas não consigo conversar com ela de boa.. queria falar pra ela ir, que eu vou semana que vem.. ta mto cedo ainda pra mim tomar a decisão e ainda tenho prova na faculdade essa semana, eu preciso de um tempo pra colocar isso na minha cabeça, mas infelizmente não consigo conversar com ela..
só estou meio perdida, mesmo sabendo o caminho que eu deva seguir..
Talvez seja pq vai ser um degrau pra trás.. seja algo que eu não queria de novo na minha vida.. sei que é meu pai, mas tbm sei de tudo o que já passei nesses 27 anos ao lado dele. Sei o quanto ja me machucou por fora e por dentro.

Cada vez mais eu sinto que minha vida vai ser sempre essa montanha russa sem estabilidade.
Hoje mais uma vez, me vejo sozinha no fundo do poço, sou uma vergonha de mulher. tenho 27 anos e estou o dia todo trancada desse quarto chorando.
Vejo pessoas felizes no Instagram..  vejo pessoas online no whatsapp.. e me pergunto.. será que algum dia eu vou realmente ser feliz??

Queria segurar uma mão para dormir e saber que amanhã vou acordar bem.
Vai ser mais uma semana fingindo estar bem com a porra de um sorriso falso no rosto.

Não aguento mais chorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: