Nem sei mas, sei

É muito estranho quando a gente não consegue entender nossos próprios sentimentos ou vontades.
Saber que você pode ficar com o cara que você quiser a hora que você quiser e mesmo assim não sentir um pingo de vontade disso;
Mais estranho ainda é você ter um guri deitado no teu quarto, na tua frente, que poderia ser todinho ''seu'' e você não sentir porra nenhuma, nem deixar que ele te dê um beijo de ''Oi Thaís''
Mas, por outro lado, querer que ''outra'' pessoa durma com você, e segure a sua mão o tempo todo, mesmo você não beijando ela e não tendo nenhum tipo de intimidade maior, é a melhor coisa do mundo, principalmente os abraços (que mtas vezes eu não quero, mas quero kk)
Muitas vezes ter energia pra fazer várias coisas e mesmo assim, querer fazer ''nada'' com uma única pessoa;
Ok, isso são coisas simples e normais quando se gosta de alguém..
Mas então porque existem tantos ''porque'', 'pra que'', ''problemas'', ''omissões'', e ''insegurança''??
Eu não sei responder, mas muitas vezes eu sei sentir raiva desse sentimento do caraio que insiste em ficar aqui.. O mais estranho é que quando o sentimento ta gritando mais alto, algo de ''ruim'' acontece..Mil pensamentos e acontecimentos idiotas.. omissões e muitas vezes mentiras.. E isso acaba com toda aquela euforia que estava o sentimento bom;
Enfim, eu não sei mais o que fazer, então eu vou me negando, vou evitando, vou indo assim até o dia que explodir novamente e mandar tudo a merda, e depois voltar de novo pra sei lá o que possa ser isso :/
Bem na verdade, entre ter e não ter, eu não queria ter nada disso; E porque não Thaís?
Porque eu sei que só vou me estressar e me sentir um lixo de pessoa incapaz com essa relação.. então eu preferiria não ter nada disso dentro de mim, principalmente as lembranças.. PQP as lembranças...

Hoje parece que o dia amanheceu estranho, espero que até o final dele as coisas mudem para melhor;
Talvez hoje eu vá levar umas coisas minhas para a casa nova.. me sinto bem perdida em relação a esse assunto tbm, pq é uma coisa que eu não quero, mas ficar sem comida é foda tbm..

Enfim, boa quinta feira; 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: