Amor

É sempre muito difícil conceituar ou definir o Amor. Eu nunca vou saber se é apenas querer envelhecer ao lado de alguém ou se é tudo aquilo que eu quis viver com alguém que não quis tudo isso que eu tinha pra viver. Na realidade, acho que é uma grande bobagem tentar definir algo tão grande, tão sei lá.. desesperador eu diria kk
Até porque, quantas vezes já perdemos oportunidade de viver algo legal com alguém que a gente gosta por medo de viver isso ou de não ser retribuído da forma que esperamos?
Viver a reciprocidade talvez seja a parte mais difícil de uma relação;
É como li uma vez “as pessoas vem e vão, mas amores nunca são em vão”.
Você acredita mesmo que uma pessoa fica com a outra até o tempo que isso tem que durar, e quando acaba é pq simplesmente acabou? Caminhar enquanto temos disposição para mantê-lo, cuidá-lo, alimentá-lo e tratá-lo bem. Quanto chega ao fim, simplesmente deixa-lo ir..? Isso é mesmo amar?

Cada um dá o Amor que aprendeu. Talvez seja só uma questão de ter tido maus professores.

Será? 

Todo mundo pode ter tido um ''amor trágico'' no passado, mas eu tenho quase certeza que cada pessoa é diferente da outra, e mesmo que você já tenha se decepcionado algumas vezes, por mais que você tente agir da mesma maneira com outra pessoa que agora está na sua vida, isso não vai dar certo, porque ela não tem culpa do que houve no seu passado, e quando você olha dentro dos olhos dessa nova pessoa, você não consegue sentir as mesmas coisas do passado, é tudo novo;

Você pode ter vivido 6 anos com a mesma pessoa, achando que amava ela verdadeiramente e que aos poucos isso foi se desgastando até que chegou ao fim, ok! Você teve a plena certeza que amou, que se doou, que fez tudo o que estava ao seu alcance para ficar junto com essa pessoa..
Mas você sabe explicar o que sente agora com a sua nova pessoa?
Você faria pela pessoa do seu passado o que está disposto à fazer por essa nova pessoa?
Você sentia a mesma intensidade de sentimentos que sente agora pela pessoa do passado?
Você acha que faria essas coisas para aquela pessoa ou somente a nova pessoa que fez tudo isso se despertar em você?
entende a diferença?
Você acha que fez certo com aquela pessoa do passado? ou melhor, você acha que a pessoa do teu passado era mesmo o teu amor?

Tantas perguntas idiotas né, mas talvez façam algum olhando por um ponto de vista. 

Eu não to querendo dizer que a pessoa do teu passado era errada, ou que não teve importância, porque isso é uma grande mentira e nós sabemos disso.. talvez o que eu queria dizer é que cada pessoa é uma pessoa kk e que quanto mais a pessoa nos faz sentir bem, e nos desperta coisas que não imaginávamos ser reias, isso é maravilhoso...

É como uma frase que eu ouvi esses dias..
Eu já fiz sexo outras vezes, mas com você eu tenho a dúvida se realmente era sexo o que eu fazia antes..

Ninguém é menor do que ninguém, mas cada um pode se esforçar sempre um pouquinho a mais quando se tem sentimento, é isso que faz a diferença, é isso que nos faz amar;

E por falar em amar, obrigada por me amar e me fazer te amar mesmo te odiando todos os dias kkk
Sinto uma saudade tão grande quando a gente fica longe, mas por um motivo que eu não sei qual, me sinto meia trouxa por você agir diferente quando eu me ''entrego'' pra você... Isso faz eu sempre falar não quando quero dizer sim, e isso atrapalha muitos dos nossos momentos, por pensar que você as vezes pensa como um ''ela ta na minha''.. Idiota né?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: