Mais uma Crise existencial a toa.

Que estranha essa sensação de se sentir vazia.. sentir que algo está incomodando, e não conseguir colocar isso pra fora em palavras, mas que tua cara deixa isso bem nítido.
Parece que estou perdendo a minha importância na vida das pessoas, não tenho mais vontade de responder ninguém, e nem de chamar alguém pra conversar.. As pessoas estão cansando de eu fazer isso com elas e estão me colocando na gaveta, e mesmo sabendo que a culpa é minha nisso, não consigo mudar por hora.
Se eu não aparecer no dia de alguém, ta tudo bem né?
Acho que tenho saudades de ler aqueles váários boa noite que eu recebia.. alimentar nosso ego é uma coisa bem filha da puta, mas acredito que seja um mal necessário, porque as vezes nos faz sair do poço, nos faz sentir lembrados e ''importantes''
falando nisso, que bela palavra para ser usada.. o que significa ser ''importante?''
eu sinto como se eu estivesse apenas existindo, não tenho mais amigas, não tenho mais com quem compartilhar minhas dores diárias, não tenho mais companhia para sair nem que seja tomar um suco e olhar as pessoas passando..
Eu sei que as redes sociais são uma balota de pessoas felizes e que aquilo não é 100% real, que muitas vezes postamos algo aleatório só para nos sentirmos bem, e que outras vezes por trás disso existe tristeza e solidão;
Não posso me basear nisso, mas, quando eu vejo os story da Andressa, por exemplo, eu fico pensando, ta e agora? Ou quando eu vejo a Maira postando fotos da Maria.. porque isso sim é real, não é sempre feliz, mas é real.. uma tem amigas novas para sair da mesmice e a outra tem uma bebe linda pra morder e cuidar.. e eu?
Talvez isso seja só mais uma crise existencial, mas talvez não..
Quem que vai até uma piscina, fazendo outra pessoa gastar R$ 30,00 pra vc não tirar a roupa e entrar na porra da piscina por vergonha do corpo que tem? quem me diz?,
Eu ando sentindo umas inseguranças muito idiotas nos ultimos meses, parece que sou tão pequena comparando com outras pessoas, e isso me faz mal.. parece que tudo que eu faço é sem graça e ninguém ta interessado nisso.. que coisa mais tosca!
Fora isso eu to bem, só estou me sentindo meio abandonada e perdida... minha vida está uma rotina de novo de acordar, trabalhar e dormir.. e nesse tempo não converso mais com ninguém que me anime.. As vezes até sinto saudade dos ciúmes do Felipe, e das nossas briguinhas idiotas, porque isso ''mostrava'' o quanto um se importava com o outro..
já comentei aqui sobre sentir nojo do whatsapp né.. e isso só tá aumentado.. já tirei o online do meu instagram e to prestes a mandar o whatsapp pra puta que pariu..
Na verdade que essa merda é um caminho muito fácil, tanto para coisas boas e coisas ruins... só eu sei o quanto ver coisas nisso ai no celular de outras pessoas em que eu não deveria ter mexido, me machucaram MUIIIITO.. e tenho quase certeza que foi isso que me deixou assim..

óóó Deus, me dá paciência pra me suportar porque eu sou capaz de me degolar hoje!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: