tô com tempo..

Buenas Blogspot..
Como começar um texto sobre pensamentos que estão na minha cabeça sem parecer confuso? Impossível! kk
O mês de dezembro foi uma coisa bem controversa de tudo o que já aconteceu, e cada dia mais eu tenho certeza que deveria ter salvo os dias ''diferentes'' no meu bloco de dias. Mas infelizmente não fiz isso e agora tento recordar quando e qual seria a palavra que eu ia usar para descrever tais sensações e fico nessa de não entender. 
Prometi que ia me permitir mais e claro, isso ainda não está sendo 100% mas deu uma boa melhorada, apenas falta lidar com o fato de guardar as coisas pra mim, que no caso, já estão aqui um tempo prestes a explodir.. (e ainda acho que o fato de você não falar, piorou bem mais esse situação) e jogar toda a merda no ventilador é tão inútil quando se sabe que deveria ter falado o que lhe incomodava quando estava acontecendo tal fato para ser no mínimo resolvido, maas é Thaís sendo Thaís né -.-'' 
Mas dai pensando em tudo isso, vem a dúvida, fazia sentido falar sobre essas coisas quando você não tem direito nenhum de cobrar algo de alguém??
Talvez a pessoa vá te jogar na cara que você também conversa com tal pessoa, exatamente como aconteceu, mas na tua cabeça você sabe a diferente que tem isso, e que ninguém ''estranho'' te mandou um feliz ano novo com um coração, e que você tbm não vai acreditar que a pessoa respondeu sem nenhum bichinho e depois apagou a conversa e acabou nisso.. mas que coisa paranoica né? Não! Isso se chama insegurança, isso faz a gente se sentir um lixo, por se esforçar para a pessoa se sentir bem e feliz ao seu lado, e do ''nada'' essa outra pessoa invadir o teu espaço e parece que com tão pouco, conseguir muito mais do que você que passou o dia todo ali ao lado da pessoa.. Eu sei que isso é confuso, então imagina tudo isso na minha cabeça!
eu sei que cansa ficar repetindo todos os dias o quanto uma pessoa é muito importante na tua vida e o medo que você tem perder é grande também, mas isso é necessário para pessoas que não se sentem seguras e com auto estima baixa, e nem estou falando sobre você nisso; 
É mesma coisa que ficar pelada com a luz acesa, só quem tem ''vergonha'' disso sabe o que sente, e não adianta o outro falar que é bobagem, isso dentro da cabeça dela nunca vai mudar, a vergonha sempre vai existir, porque você sabe mto bem os defeitos que possui..
olha quanta coisa eu já escrevi até aqui e isso não resume nem metade das coisas ''ruins'' que eu to sentindo; 
Uma pergunta: Se você tem medo de ''perder'', você não acha mais justo ''perder'' sendo claro com as coisas que acontecem mesmo que elas não dependam de você do que ''perder'' escondendo os fatos? 
Eu não entendo isso, juro pra você, ''descobrir'' ''ficar sabendo por tabela'' ''ver'' é HORRIVEEL. 
Sexta Feira: Quem me garante que o que eu estou pensando não é verdade? Quem? 
Isso sufoca cara, e dá uma raiva sem explicação; 
Eu sei que a culpa pode não ser 100% tua, mas a de não me contar as coisas é; Dai você fica falando em partes com outras pessoas, só pra mim ficar sabendo e não te falar nada eu acho; 
Outra coisa, se eu tivesse que apostar, tenho certeza que uma delas ia acabar indo com vcs pra praia porque uma iria fazer ir ser possivel, e se isso acontecer, como vamos lidar? 
Mais uma vez entra o fato de não poder cobrar nada porque não faz sentido nenhum e porque a ''culpa'' não é tua.. mas aff que merda tudo isso, e parece que você tem medo de lidar com isso igual como foi no teu aniversário. ou você tem medo de falar qqr coisa pra ela, ou pra você tanto faz o fato delas estarem ali, porque de certa forma você gosta disso, é bom pro teu ego.  Tem muita coisa que martela na minha cabeça e que ta desgastando mesmo sabe.. e como eu falei antes, eu não sei até quando vou aguentar umas coisas pequenas que daqui uns dias estarão bem grande dentro de mim; 
E eu não quero ninguém mudando por alguém pediu ou falou algo, tem coisas meio óbvias que deveriam vir do natural. 
A cada dia tenho mais certeza que não vou saber lidar com um relacionamento nos dias de hoje com redes sociais e o fato da pessoa não mexer no celular enquanto está contigo, e no oposto ficar o tempo todo online, eu sei que isso pode ser por tédio, porque eu faço o mesmo, mas infelizmente Felipe me deixou muito arisca em relação a muita coisa que pode ser feito com um celular, e eu tenho certeza absoluta que nunca mais quero sentir essa sensação de ser pequena na vida de alguém; 
Eu não queria ter um próximo relacionamento com brigas e desconfianças, mas hoje em dia acho que isso é bem foda de ser diferente; Na verdade eu queria ter mtos amigos envolvidos no meu próximo relacionamento para fazer coisas aleatórias e me sentir bem com isso, queria que a vida fosse mais leve e feliz. Mas talvez eu esteja pedindo demais!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: