Welcome

Eu acho que não existe coisa mais difícil que confiar em alguém..
Hoje em dia ter uma relação estável e de confiança sem nenhum dos dois se magoarem com coisas fúteis e pequenas, é uma coisa quase impossivel no meu ponto de vista;
Transar e ter alguém para passatempo é a coisa mais fácil do mundo quando se tem vontade e um celular pra isso..
Ninguém mais luta por ninguém e nem insiste.. é mto mais fácil mudar o nome do contato, apagar o contato, apagar a conversa, bloquear, fingir que aquilo nunca existiu...
O que falar de pessoas que amam e quando brigam ou quando bebem chamam outras pessoas?
Na minha cabeça, chamar alguém com alto teor alcoólico sempre teve um significado; Mas talvez seja coisa só da minha  cabeça...

Eu amo uma pessoa, e por muito tempo eu tive medo de assumir isso, por muito tempo eu posterguei esse sentimento e minhas vontades.
Eu ainda não confio nele, tenho plena certeza que ele ainda vai me machucar muitas vezes e talvez não se importe muito com isso, porque na cabeça dele, vai ser sem querer.. vai acontecer por acaso;

Entrar em relacionamento hoje, exige muita coragem, mesmo que sobre sentimentos e vontades;
Se machucar sempre foi uma coisa péssima, estar lá em cima e cair é um tombo muito feio e dolorido;

Mas hoje. se inicia um novo ciclo, e vai ser como um poker, onde eu estou apostando todas as minhas fichas, mesmo sabendo que corro um certo risco de perder tudo que tenho.
Eu estou segurando a sua mão com a certeza que você vai sempre segurar a minha bem forte, apesar de todo medo, insegurança, ciúme, brigas e rotinas;
Eu estou apostando na gente e no nosso futuro;

Eu amo você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

x3'

Estou em pedaços.