Mudanças ruins.

Mais uma vez com mil pensamentos e sem saber como colocar pra fora;
Uma pessoa me ama e eu amo uma pessoa;
Mas, quais os motivos para nos apaixonarmos por alguém?
Será mesmo que é tudo insistência? Será que somos tão podres ao ponto de aceitar ficar com alguém sem nenhum sentimento apenas porque é cômodo alguém que nos quer?
Ontem a noite em meio a mil pensamentos ruins e uma tentativa falha de conversar com meu namorado, sobre como uma pessoa faz a outra mudar..
Eu acho que estou agindo mto errado com você e não estou mais gostando disso, como eu falei ontem, não te vejo mais feliz, sinto que você está vivendo de um jeito que não te agrada e que você está fazendo tudo isso pra me agradar e que no fim vamos estragar tudo.. porque não é isso que somos, e não foi por isso que eu me apaixonei e tenho certeza que você tbm não;
E sei que te critico pra caralho, mas mtas dessas criticas são brincadeiras, e só ontem me dei conta que isso está te afetando demais.
Talvez eu esteja mesmo estragando a tua vida, te sufocando e fazendo você perder a tua essência, o teu jeito de ser você e o jeito que as pessoas gostam de você;
Se eu falar em ''afastar'' vamos ter um mini surto, ou talvez não, porque dê certa forma você já está conseguindo me tratar com ''indiferença'', tipo quando dormimos brigados cada um para um lado.
Tem coisas pequenas que machucam demais né?
E a gente vai deixando passar e passar e daqui uns dias a gente não vai mais conseguir reverter a situação porque aceitamos várias vezes deixar assim, que não vamos nos importar em fazer diferente, porque mais uma vez vai ficar cômodo;
As coisas acontecem muito rápido para nós dois e eu não to mais sabendo explicar isso.. eu só sei que sinto um medo e uma insegurança aqui dentro que não é nada bom, é péssimo;
Eu não quero perder você, prometi pra mim e pra Deus que eu ia passar o resto dos meus dias sendo a tua companheira pra tudo, mas eu já não sei se isso é verdade;
Ontem eu orei de novo, eu pedi muitas coisas pra Deus em relação a nós e ao futuro que estamos tentando planejar e conquistar.. mas eu me sinto longe de qqr plano se concretizando porque a nossa base ainda não está fortalecida, me entende?
Parece que tudo começou tudo grudadinho, apertadinho, e agora já estamos só encostados e se largando aos pouquinhos.. Talvez possa ser só coisa da minha cabeça, e eu espero mto que seja porque conviver e lidar com isso hoje, ta bem complicado;
Eu sou apaixonada por você mesmo com mil defeitos que eu crio em você e critico.

Sempre que precisar, senta comigo e me diz que eu to errando, mas não solta minha mão!
Não desiste de mim, por favor;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: