Namorar é uma merda.

Do que adianta ter esperado tanto tempo pra aceitar essa porra de namoro, tanto tempo esperando e querendo ter a certeza que estávamos em uma fase boa e estável pra assumir essa merda e e que não íamos brigar por qqr motivos.
Mas pra variar eu estava errada, eu errei em pensar que a gente tava pronto pra seguir juntos como namorados e que as coisas iam melhorar!
Melhorar porra nenhuma.. todos os dias é briga, se fala alguma coisa ta criticando, tem o direito de dar um tapa na frente dos outros e dizer que foi brincadeira e ainda ficar bravo por reclamar que doeu.
Falar para os outros que está namorando é fácil, mas saber lidar com isso agora ta sendo um tanto faz, agora é minha namorada mesmo. 
Pode dormir brigado, pode ficar debochando, pode ficar discordando de tudo, pode ficar falando AFFF THAIS.
to pensando mesmo, onde que eu tava com a cabeça onde aceitei namorar com uma pessoa que sempre deixou claro que me amava pelo que ele era.. e nunca soube ao certo o motivo da nossa convivência.
Namorar com alguém só pra ele provar pra tudo mundo que o jogo que ele jogava hoje ele carrega o troféu.
Querer fazer as coisas pra depois tomar bem no meio do cu, tipo pedir a porra de um favor ou dinheiro e depois vim falar pra não esquecer o que ta devendo. 

Quando foi que eu esqueci que a merda do amor nunca vai ser o suficiente pra gente ser feliz. Amor é uma bosta mesmo. Só serve pra gente chorar, ficar mal e pensar que somos um lixo de pessoa mesmo. 

Onde foi que eu desviei o caminho de viver minha vida sozinha, pra nunca mais chorar por alguém que nunca vai ser teu remédio pra sempre. 

Thais idiota, trouxa.. 
vai atrás de macho de novo vaai
agora toma bem no meio do cu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: