Solteira = Sem chifres!

Hoje você me magoa.
Hoje você conversa com meninas.
Hoje fui taxada de trouxa chifruda.
Mas amanhã é outro dia, amanhã tudo fica bem, e nada do que doeu hoje, vai doer.
Tem pessoa que não dá valor para o que tem, sempre vai atrás de mais.
Só esquece que pode ficar sem.
Mas tudo bem, espero que tenha matado a saudade e que tenha rendido os papos, aliás, eu tenho certeza que sim..
Foram apenas 30 dias sendo uma otária, e tudo bem!
Eu sei que minha consciência ta tranquila e sei de tudo o que eu ignorei, não respondi e fui uma pessoa clara e sincera, e isso vale muito mais do que a dor de ter visto a pessoa que diz te amar, te traindo.
Amanhã é outro dia e eu vou estar bem, já você, espero que receba consolo das meninas que você conversou nesses 30 dias que me fez de trouxa.
Mas agora você me PERDEU PRA SEMPRE.
Aqui acaba nossos sonhos, nossos planos e tudo o que a gente foi.
Seja feliz Welinton, e boa vida com as tuas amigas, e quando falta assunto, oferece pizza, temos a prova de que isso deu certo do mesmo jeito que hj as pizza eram pro Marcelo da Aline, mas o tempo todo foi a Aline conversando com você kkk
Eu fui muito idiota mesmo, espero que vc tenha dado muita risada da minha cara nesse tempo..  porque amanhã, quem pode rir de tudo isso, sou eu.
Vamos ver quem mais perdeu nessa história ☺

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: