Tristeza


Eu não tenho mais lágrimas para chorar, eu não consegui ir trabalhar, eu só quero ficar deitada nessa cama tentando apagar da minha memória a imagem de ontem 😭
Que merda de vida a gente vive, que merda de mundo onde as pessoas não se contentam mais com o que tem e sempre estão procurando por coisas a mais.
O que é ser uma boa namorada em um mundo onde as pessoas não sabem mais ser sinceras e fiéis?
meu coração dói dói dói muito, porque eu não to acreditando que isso aconteceu de novo comigo!
Talvez o que aconteceu no dia 01 de Janeiro de 2020 tenha sido um recado para o que ia acontecer sempre nesse relacionamento, sempre ia ter msg de alguém de fora, meninas de fora, pq eu nunca vou ser suficiente pra alguém.. porque eu sou uma surtada, uma ciumenta, uma pessoa que não merece ninguém, igual o Felipe falava, você vai ficar sozinha Thais porque ninguém vai gostar da pessoa que você é,  você é um lixo!
é isso mesmo que eu sou, isso mesmo que eu me sinto, incapaz e vazia.. nunca vou ter uma familia e filhos, e se eu tiver vai ser sem amor e felicidade, pq homem nenhum vai ser fiel a mim.
Hoje eu queria mais uma vez fechar os meus olhos e nunca mais acordar, sair desse mundo com vírus e sem amor.
Eu to cansada meu Deus, eu só queria ser feliz com alguém uma única vez de verdade.
Eu to cansada de amar e confiar e sempre tomar no cu e ficar sozinha.
Eu não queria mais passar por isso, eu to chorando, eu me sinto triste demais 💔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: