confiança..

É passado da uma hora da manhã, Welinton está dormindo e eu estou aqui acordada me sentindo mal de novo..
Sei que é errado, mas tava olhando o celular dele, e em 5 minutos, descobri que a Aline fez as pesquisas com ele e ele não me contou, descobri que naquela sexta feira a conversa do insta nao era sobre máscara se não ela não teria sumida do insta..
ixiiii
São tantas coisas aqui, que eu não vou listar pq mais uma vez quero achar uma maneira de tirar da minha cabeça..
Eu estou sendo tão magoada nesse relacionamento que eu não sei mais o que fazer, não quero mais empurrar isso com a barriga, eu já não me sinto feliz a tanto tempo sabe?!
Cada dia tenho mais certeza que nenhum relacionamento vai dar certo, nem quando alguém chora por você, quando essa pessoa fala que jamais te trocaria por outra ou todo esse blá blá blá que o Welinton fala pra mim toda vez que eu brigo com ele por descobrir algo que ele fez nas minhas costas e jura de pé junto que eu to errada.. mas infelizmente mais uma vez eu tô provando que não estava errada no que eu vi e como me senti..
Fazer os outros de trouxa é tão fácil né?! Mas ninguém pensa que um dia o jogo virá e alguém pode fazer o mesmo com você.
Amanhã vai ser um novo dia, eu vou acordar ao lado do Welinton e fingir que nada aconteceu.. vou passar o dia aqui, até a hora de pedir para ir pra casa e mais uma semana começar.
Até quando eu vou aguentar isso?
Não sei..
Mas eu já me machuquei demais com o nosso relacionamento e infelizmente isso logo vai acabar, meu sentimento vai acabar, assim como a minha confiança nele acabou. Eu me sinto de uma forma que eu não sei descrever agora, só sei que ser insuficiente para alguém é mto estranho, alguém que não dá valor pra quem você! Sei que sou brigona, que sou ciumenta e que isso enche o saco.. Mas talvez um dia, alguém vai me amar desse jeito porque eu mereço e não vai mais apagar msg, mentir, chorar que não está fazendo tal coisa quando sabe que está..
Se eu vou brigar pelas coisas que eu vi no celular?
Dessa vez não.. Eu cansei de lutar pra isso ser sincero e real.. Eu tentei, talvez de uma forma errada, mas eu tentei..
Você só vai dar valor para o que você tinha do teu lado Welinton, quando me ver ficando com outra pessoa, e isso não vai demorar, pq eu vou parar de ignorar quem se importa comigo, quem quer conversar.. pq no fundo eu achei que vc merecia respeito e que me amava de verdade, mas a cada dia que passa eu to percebendo que não, então vamos ficar nesse relacionamento de mentira, até um dos dois achar algo melhor e acabar com isso.

A muito tempo eu pedi pra você levar a sério nosso relacionamento, mas talvez não seja nós que você quer..

Você acabou de colocar o braço em cima de mim, vou sentir saudades disso, mas talvez eu ame um Welinton que eu criei na minha cabeça, pq o real não sabe ser sincero nem com ele mesmo..

Sinto muito por tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: