Pessoas são diferentes

Nunca imaginei que relacionamentos fossem "decair" tanto..
Quando eu estava a "procura" do meu terceiro namorado eu pedia mto a Deus uma pessoa que me amasse muiiito do jeito que eu sou e que fosse louco tanto quanto eu, e que não tivesse medo de viver e que nunca soltasse a minha mão.. pois bem, foi ai que "Deus" me enviou o Felipe.. criatura abominável e verdadeiramente louca mesmo kkk nao tinha medo de viver, gostava das mesmas coisas que eu, tinha sede do meu corpo e que deixava isso bem claro em todas as nossas transas, era estranho imaginar pq ele tinha tanto desejo de ver gozar ou de me satisfazer, mas hoje eu entendo muito bem isso, não tinha vergonha de demonstrar, mas tinha um amor doentio demais, não soltava minha mao mesmo, nem pra me dar umas pancadas na cabeça na hora das brigas né.. enfim, foi tão conturbado, amor louco das ideia, uma ciumeira descontrolada que acabou em 1 ano.. livramento de Deus kk
Ai veio vários questionamentos, se eu pedia tanto pra Deus, pq não deu certo? pq ele me machucava por dentro tanto quanto por fora? pq ele resolveu conversar com outras meninas se eu era o seu melhor sexo? se eu era o amor da vida dele? pq ele me batia? pq se arrependia segundos depois de me machucar e falava que me amava?
A minha vida foi muito confusa nesse tempo, eu pensei que ia enlouquecer, eu queria viver aquele amor, mas na mesma hora eu queria me libertar, eu não era mais feliz, eu tinha medo de usar batom, eu tinha medo de contar como foi meu dia, tinha medo de olhar pro lado e ele falar que eu tava dando moral pra homem.. foram dias fodas!
Mas, e como eu me sinto hoje?
Bem, hoje eu tenho um novo namorado.. uma pessoa que eu conheci meio sem querer igual o Felipe, que me encantou por vários motivos idiotas e até estranhos kkk alguém que eu fui e voltei várias vezes por medo de me machucar, por medo de passar tudo o que eu já tinha superado a poucos meses.. se passaram 12 meses de convivência indo e vindo, depois mais 12 meses grudados e brigas, até que grudamos de vez... dezembro.. estava tudo tão bom, tão "mágico", eu me sentia feliz, eu me sentia segura, eu não tinha medo de me expressar, nao tinha medo de dar minha opinião, falar sobre meu dia, falar sobre vários assuntos aleatórios, eu esperava eufórica pelo final de semana, sexo, risadas, nossos momentos, eu e você e mais nada.. eram tempos alegres, vamos namorar pq ta tudo ótimo, ta legal, agora vai..
Doce
Ilusão
Porque as coisas mudam?
Porque pessoas nos machucam?
Passei 24 meses analisando uma pessoa que eu amava e guardava isso pra mim.. esperei por um "momento certo" que na verdade nunca existiu, tentei me aproximar devagar pra ter "certeza" que o amor dele era verdadeiro que ele nunca ia me trocar, que ele me amava do jeito que eu sou, que ele conheceu todos os meus defeitos e mesmo assim tinha resolvido ficar ao meu lado e que nenhuma outra menina ia chamar atenção, pq eu era suficiente, pq era comigo que ele ia namorar e ser uma pessoa fiel.
Doce ilusão parte 2.
Era pra tudo continuar em perfeita sintonia, ERA para estar tudo bem, era para estar ansiosa pelos finais de semana, pelo sexo, pela convivência massa que a gente tinha, é tinha, pq eu deixei de ser a interessante, veio outras meninas mais bonitas com uns papos mais legal, é mais interessante saber da vida delas, pq a minha vida vc já sabe de trás pra frente..
Sempre vai ser melhor a carne fresca do que a que vc tem no freezer te esperando..
Esse tipo de decepção coloca a gente lááá no fundo do poço e demora varios tempos pra gente reerguer a cabeça e apagar da memória como a pessoa fez vc se sentir.
Eu me senti "trocada" por um par de peitos maior, trocada por troca de mensagens apagadas como se pudessem ser esquecidas ou nunca citadas em um relacionamento.
Namorar machuca demais a nossa auto estima, a gente nunca vai se sentir suficiente ai a pessoa vai lá e faz vc ter certeza disso, fazendo vc se passar por uma namorada de pódio.
Eu sempre quis ser uma pessoa legal de conviver, uma pessoa fofa e ao mesmo tempo diferente de tudo.. sempre quis mostrar o meu Eu, e talvez eu tenha errado mto nisso.. pq eu sou uma bela de uma bosta, uma menina birrenta, uma menina que não aceita opiniões diferentes, uma menina que julga a atitude do outro, é esse lixo que eu sou mesmo.. Felipe estava super certo, eu vou morrer sozinha e Deus me fez seca para filhos, pq eu não sou uma pessoa merecedora.
Eu fiz uma pessoa namorar comigo sem um pedido real, eu simplesmente fiz uma carta falando que agora somos namorados, eu obriguei essa pessoa a conviver comigo nos finais de semana que eu nao ia mais embora, eu comi de graça na casa dessa pessoa sem me tocar no que eu tava fazendo, até que a ficha caiu.. Mais uma vez eu to errada!
Eu coloco medo nas pessoas.. eu ajo de uma forma que as pessoas não se sentem seguras comigo, preferem mentir pra mim, pq eu não sei reagir/lidar com as coisas que vão contra as minhas ideias.. Eu nunca vou ter um relacionamento sincero, uma pessoa me amando de verdade sem medo de me contar como foi o dia, me contar que viu a fulana e deu Oi, pq eu sou uma pessoa surtada e infeliz.
Meus namorados sempre vão mentir pra mim pq eles tem "medo" das minhas reações, medo de quem eu sou de verdade, pq eu sou um monstro.
Eu não sei cuidar, eu não sei ouvir, eu não sei dar conselhos, eu não sei mais fazer nada.. e eu sei que a culpa disso foi do meu último relacionamento onde eu apostei todas as minhas fichas naquele homem que me cuspiu na cara no Natal.. 
Eu desacreditei que um relacionamento pode dar certo vendo tantas traições, e agora eu passo por isso.
Nao imaginava que as coisas chegariam nesse ponto pra mim que sempre conversei com Deus e pedi uma pessoa que tivesse calma, que nunca me trocasse de novo pq isso dói demais, uma pessoa que amasse meu corpo, que desejasse ele apesar das gorduras, tatuagens idiotas, estrias e celulites.. que chegasse pra me contar como foi o dia, me contar as coisas idiotas que acontecem, contar coisas dos amigos, me incluir nos planos com a piazada e que não me julgasse por conversar com eles e que eu não quero ser amiga das namoradas deles, eu quero participar dos jogos, dos churrascos e não ser vista como a namorada chiclete.. eu só queria ter um namoro legal onde meu namorado gostasse das minhas amigas e não se importasse em fazer uma janta só com elas, assim como ficar feliz em me ver participar da janta dos amigos dele que não tem namoradas.
Faz dias que eu me sinto triste, sinto como se eu quisesse me encaixar num quebra cabeça que ta faltando só uma peça e que ela não sou eu.. to me encaixando numa família fechada que não me quer ali, que não me fala bom dia, boa tarde.. uma família que finge que eu não namoro com alguém dali.. uma família que incentiva outras meninas..
Faz dias que chega sexta feira e eu fico com 2 corações.. quero mto estar lá, mas quero mto me sentir bem como em casa.. as vezes minha barriga dói, as vezes eu quero vir pra casa, as vezes eu fecho os olhos pra parar de doer, as vezes eu sinto que estou atrapalhando, sinto que não sou bem vinda, as vezes eu choro escondido.. as vezes eu olho para os lados e falo baixinho com Deus pra ele me dar forçar pra aguentar pq eu sei que vai passar e num momento vai dar certo, que eu vou ser feliz com essa pessoa que eu amo e que eu aceitei um novo relacionamento.
Sei que somos muito diferentes, sei que eu aceito muitas coisas de você que eu não suporto, coisas que eu não gosto, coisas que eu mudaria, coisas que muitas vezes eu fui contra, coisas tipo roupas, atitudes, manias que eu aceito mesmo engolindo seco.. eu amo você porque eu me apaixonei lá trás quando vc me ouvia, quando vc conversava comigo o dia todo sem se cansar, quando vc me fazia rir, quando saia os papos mais aleatórios e legais, quando a gente tinha conversas e discussões inteligentes, quando a gente saia beber, quando vc me contava teus segredos e o que e como vc estava se sentindo..
Tem muita coisa que faz falta.. eu sei que tbm mudei muito, sei que não gosto da tua mãe e que isso me faz ser uma pessoa chata no final de semana..
Mas minha visão de namoro, é ter uma amizade verdadeira com essa pessoa, é ter um refúgio, é ter intimidade pra passar a mão,  lamber, transar, chupar e não se sentir inseguro com isso.. é não se privar por medo do que o outro vai pensar, é chupar sem ter que transar, é transar por gostar e não pra gozar, é sentir no sexo que o outro ta gostando e parar se não tiver clima e se sentir bem com isso.. é notar que o outro não ta bem.. é se ligar em muita coisa óbvia!!
Namoro pra mim é diferente do que vc pensa, e todos os meus outros namoros foram diferentes do que agora, e eu sinto que sou uma bomba prestes a explodir..
Eu não sei como consertar, eu não sei responder as perguntas que estão na tua cabeça.. Mas eu queria que você voltasse a ser quem eu conheci mas que vc fosse como é agora, mas tbm queria um adulto, queria um homem, queria me sentir segura, queria clareza, queria ter confiança de um futuro como eu sempre tive com os outros, mas com vc eu nunca sei o dia de amanhã!
Queria que toda essa insegurança de ser traída, de ser taxada uma otária, de ser julgada por vc como uma surtada que não sabe ouvir, que isso sumisse da minha vida, pq isso não sou eu, eu sou a Thais Ferreira Licks que gosta de ser meia louca e feliz e que não tem medo de ser feliz e que não é uma menina fresca e mimada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: