Sonhos

Eu tava vendo um vídeo de uma mulher que eu sigo, ela acabou de ter uma filha..
eu sinto uma inveja boa dessas coisas que eu não sei bem explicar, mas as vezes parece que quanto mais sonhamos, mais longe de realizar isso fica..
Eu vejo pessoas que não almejam com força e do nada eles conseguem..
Meu sonho de ser mãe está cada vez mais distante.. meu sonho de acabar logo essa porra de faculdade tbm.. meu sonho de casar, ter uma casa ou um apartamento de boas.. uma família!
Guardar dinheiro não é a parte mais dificil, talvez a parte mais difícil seja achar um companheiro pra sonhar os mesmos sonhos, querer as mesmas coisas, achar alguém que lute pelos mesmos objetivos..
Tava conversando com a Maira, meu ela sempre falou que não queria ter filhos, que não se imaginava mãe, que queria se formar, fazer uma pós, trabalhar.. e tem a nossa Maria Alice, assim, do nada.. sem esperar, sem sonhar, sem desejar, mas que recebeu mto amor!
Talvez eu devesse "desistir" dos meus sonhos, dar um tempo, ou talvez viver outras coisas, mudar o foco..
Talvez assim do nada, apareça o pai da minha filha, a oportunidade de dar entrada em um lugar pra morar e que eu tenha uma pessoa segurando a minha mão e sonhando os mesmos sonhos..
Que os dois olhos e as duas mãos dessa pessoa, sejam destinados apenas para a nossa felicidade e que magoa nenhuma destrua isso, e que não seja algo pequeno de sentir...
Quando vai ser a minha hora meu Deus?
A tua filha está aqui, esperando ansiosa demais.. eu sei que teus planos pra mim são os melhores e que tudo vai vir no tempo certo, e que eu vou saber administrar tudo isso.. e sei também que o que me faz mal agora não veio pra ficar, está sendo só aprendizado pra lá na frente eu confiar que o que está ao meu lado é confiável e que trará muita felicidade e realizações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: