As vezes a gente tem vontade de se trancar numa caixa e rezar pra tudo passar..
Mas nada vai passar, tudo vai continuar a mesma coisa, mesmo sofrimento, mesmas incertezas, dias de rotina, monotomia..
A vida ta difícil de viver, difícil de lidar!
Eu não posso mais voltar pra trás, e seguir em frente ta cada dia mais complicado, eu não consigo viver parada, não consigo ver meus dias passando e não tentar colocar um tijolo no degrau pra subir.. Eu tenho sonhos grandes demais pra esperar alguém andar ao meu lado.
Eu preciso dar um jeito de mudar, eu preciso de mais realizações.. eu quero parar de atrapalhar a vida das pessoas que eu gosto, parar de dar despesas, gastos..
Eu tenho que começar a ser mais adulta e procurar o meu canto, eu quero ter minhas coisas meu Deus, me ajuda!.
Como que eu vou ser mãe desse jeito?
Eu não quero ser uma mãe velha Deus, eu quero ver meus filhos crescerem e ter saúde o suficiente pra viajar com eles.. Eu quero me sentir viva, e os dias estão passando..
Ta complicado Senhor, me ajuda a ter paciência.. Me ajuda a entender que nem tudo vai dar certo, e que mesmo assim, eu vou conseguir ver o sentido disso.
Me ajuda a fazer as pessoas ao meu lado notarem que nao sou eu que vai fazer elas  felizes, e que elas devem seguir o caminho delas.
Só me ajuda Deus, eu sou inútil demais e talvez já tenha tentado de tudo, mas tudo foi em vão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: