Chega de brigas e de nos machucar;

Eu não posso colocar toda a culpa em você, até porque eu estaria sendo uma falsa do caralho se fizesse isso.. A verdade nua e crua, é que o problema está em mim.. eu que não sei conversar, eu tbm não sei ouvir, eu não olho nos olhos.. Eu sou toda errada..
Você era o melhor namorado, nossa, você é um ótimo namorado, e o fato de você querer ser melhor é uma qualidade ótima!
Infelizmente a minha personalidade, impulsividade, ou sei lá o que o nome dessa coisa ruim que eu tenho, nunca vai me permitir ser feliz..
Eu tenho medo de ser traída, eu imagino coisas, eu sinto dores de coisas que não existem..
Namorar sem confiar nunca vai dar certo, e infelizmente você sabe que eu não confio em você;
Óbvio que eu vou me arrepender de te afastar mais uma vez de mim..
Mas eu quero um amor leve que eu sei que nunca vou ter..
Nós tínhamos isso na nossa amizade, talvez seja por isso que você se apaixonou por mim..
Mas que em um relacionamento isso não está mais existindo..
A nossa parceria, as nossas loucuras, os nossos momentos a dois, não existem mais..
Talvez a gente só desse certo como amigos mesmo, e nem isso não somos mais tanto, porque agora existem segredos, mentiras, falsidades, excluir excluir excluir, esconder..
Eu estou tão esgotada da minha vida inteira sabe, não é só com você..
Eu sei que você deveria ser a única pessoa que poderia me deixar me deixar melhor, mas infelizmente não é assim, e tenho certeza que a culpa disso é toda minha..
Eu estou muito triste.. Nunca imaginei e NÃO QUERO um briga como a de ontem entre nós.. Gritos, se machucar.. meu eu não quero mais isso pra minha vida..
Então dessa vez eu vou parar agora, antes que isso se torne igual o meu ultimo relacionamento.. porque eu não quero mais ninguém me machucando, me batendo ou gritando comigo;.

Hoje é mais uma despedida;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: