Meu Deus.

Oi Deus, é a Thaís.
Hoje eu resolvi escrever também, invés de só falar falar e falar..
Sei que as coisas estão difíceis para todos, e que eu posso estar sendo muito egoísta pedindo sua atenção só pra mim, mas Deus, o assunto é importante pra mim, eu sei que o Sr. já deve estar cansado de me ouvir pedir sobre isso, mas eu preciso ganhar essa bolsa Deusinho.. Eu sei que não sou uma boa menina e que faço pouco para merecer isso, mas o Sr. sabe o quanto não ganhar essa bolsa cancela os planos, os meus sonhos.. Eu tbm sei o quanto deveria me esforçar mais para te agradar meu Deus, mas as coisas estão fodas, e não surtar está sendo a mais trabalhada..  Por favor meu Deus, não esquece de mim, eu prometo continuar tentando ser a tua menina, prometo não te decepcionar, mas por favor, me ajuda, todo ano é o mesmo nervoso, o mesmo medo, e eu sei que no fim sempre dá certo e que dessa vez vai dar tbm, pq o Sr. nunca me decepciona.. e que estar escrevendo não é mais forte que conversar Contigo, mas eu to chorando tanto, que falaria como uma fanha nesse momento.
Sabe Deus, todos os dias eu agradeço por muitas coisas na minha vida, mesmo tudo estão uma merda, mesmo que o meu dia hoje foi triste, vazio e molhado.. eu sei que o Sr. me ama e me proteje muito o dia todo, que cuida da minha mãe, do joel, e o Welinton, pq eu imploro mto isso.. Hoje eu queria pedir pro Sr. acalmar meu coração, eu ando pensando mta besteira nas últimas horas, e não quero que seja verdade de não poder ter filhos.. É o meu sonho e do Welinton meu Deus, e eu sei que seremos ótimos país, talvez o Sr. tbm saiba disso, eu vou entender que tudo tem que ser o seu tempo Deus, mas nesse momento esses pensamentos já podem ir embora..
Desculpa por hoje ter fraquejado Deus, é que chorar é a única coisa que alivia.. Desculpa por não atingir as suas expectivas mesmo tendo capacidade pra isso, desculpa por ter me diminuído o dia todo, e por ter usados várias palavras pesadas com o Welinton, ele não merece isso, eu sei.. Talvez eu seja mto mais falha do que eu penso, e o coração dele é mto bom pra mim.. Mas Deus, obrigada por ter colocado ele no meu caminho e por mais complicado e difícil que foi o nosso caminho, obrigada por ele nunca ter desistido de nós. Eu amo ele Deus, e quero fazer a minha vida com ele..  Quero que todos os nossos sonhos se realizem com a sua bênção paizinho, porque eu sei que o Sr. cuida da gente e que no tempo certo vamos ser honrados Pai.
Obrigada por sempre me ouvir e me entender meu Deus, eu te amo muito. É isso que eu te peço e agradeço Senhor.

Amém. Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: