20 20.

Oi.
As coisas estão bem complicadas nos últimos meses.
Sinto que minha vida está mais bagunçada que o normal.. sempre foi, mas está muito pior.
Sinto saudades de ser a Thaís que eu era, e talvez a culpa não seja só minha, mas tbm do tempo..
Não que eu queira achar um culpado, mas ter um ''norte'' as vezes é bom.
E falar em norte, pra que lado é?
2020 começou com sexo, sorriso, felicidade, abraços, brigas, lágrimas.. seria uma sequência??
Eu não sei e espero estar errada, porque apesar de tudo ser sempre muito complicado sempre teve momentos maravilhosos e eterno, mas e agora?
São tantas perguntas sem respostas, tantos sentimentos confusos.. quem diria que eu abandonaria meu emprego esse ano pra começar em algo super novo na minha vida.. será mesmo que nasci pra ser bióloga quando não sei nem onde fica o canal do Panamá?
Eu estou com medo e me sinto desafiada.. isso é bom..
Mas e por outro lado?
Nunca tive muita sorte em relacionamento, isso é fato, exceto 2011 kk porém ai já se passaram 9 anos.. Hoje eu tenho 27 anos e nunca vou esquecer da frase ''Thaís você é uma mulher de 21 anos..."
Pois é, tem pessoas que casaram, outras tiveram filhos, filhas, e outras se batizaram, mas e eu?
Eu sou uma mulher de 27 anos indo para um estágio da faculdade quase uma menor aprendiz, sem casamento, sem filhos, sem estrutura, sem diploma, morando com os pais e sem um relacionamento concreto.
Gosto de uma pessoa que diz me amar, mas que é estranho, obscuro e não conta nada do que acontece. Meus relacionamentos decaíram, não posso confiar em ninguém, não tenho mais ninguém para desabafar sem ser criticada ou julgada, me sinto sem graça, to ficando gorda, minhas celulites aumentaram, não tenho mais roupas legais, não faço mais nada do que eu gosto, minha idade está avançada, sei que nunca serei digna de ter filhos pq nunca terei estabilidade pra isso..
Os dias estão passando rápido demais de um jeito sem graça e cansativo, acordo as 7 e deito as 19h.. vejo meu namorado jogar, passo um tempão olhando pro desenho de lassie que tem nas madeiras do teto do quarto dele contando sempre coisas sobre as mesmas pessoas, enquanto não faço ideia do que ele fez o dia todo.
Celular dele vibra o tempo todo e nunca é nada, aliás agora fica até sem vibração pra não ter riscos de desconfiança.
Essa não foi a vida que eu tanto pedi, mas tbm eu entendo que não sou merecedora.
Coisas que eu gostava tanto, como beijar na boca, se tornaram um desafio pra mim.  É estranho escrever essas idiotisses com lágrimas nos olhos porque tudo parece fácil de resolver, mas não é.
Não me sinto nada feliz como pessoa, como adulta, como a Thais de sempre.. Miinhas vontades de me isolar tem um motivo muito grande e doloroso sabe, me sinto fraca por não saber o que fazer pra melhorar.. Só sei que hoje vivo de um jeito que não gosto, e tenho certeza que vou ser questionada por coisas..
Eu só queria ter minhas pernas de novo, me amar sendo gorda e ter uma pessoa que fosse aberto, sincero e companheiro, queria arriscar nos meus sonhos mesmo que eu quebrasse a cara, ver o tempo passar está sendo péssimo.. meu apartamento, meus filhos.. tudo ta ficando pra trás e minha ancora ta afundando pq temos problemas de convivência demais!
Eu to mto mais que exausta, queria desistir de tudo que tenho hoje, mesmo sabendo que posso me arrepender e sentir falta! Queria começar tudo do zero igual meu quarto novo, emprego novo.. Nunca gostei de monotonia e minha vida ta uma mesmice, pessoas estranhas, pessoas falsas, pessoas lentas, pessoas sem graça, pessoas paradas vendo a vida passar, pessoas sem coragem, pessoas tapadas, pessoas mentirosas, pessoas e pessoas.
Queria tanta coisa..
Sinto falta, sinto saudades.. e talvez tudo isso seja da THAIS FERREIRA LICKS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: