Chuva e lágrimas.

Tentei sair um pouco do tédio do F5 sem mensagens e sem ninguém pra conversar, e fui buscar minhas coisas como uma bela desculpa pra andar um pouco.
Ao entrar no meu carro estava tocando uma música velha do Jorge e Matheus e do nada olho pro lado e vejo meu vidro molhado, relâmpagos e me veio uma coisa ruim, um aperto no peito e uma sensação de já ter vivido aquilo antes... involuntariamente começa a sair lágrimas dos meus olhos numa inútil tentativa daquele aperto sair do meu peito.. que merda de sensação..
Perdida, com saudades, amor decaído como sempre, solidão desgraçada. 
Eu ali chorando do nada olho pra frente e vejo a pessoa que até ontem eu chamava de Amor, batendo no vidro do meu carro..
As coisas mudam rápido demais e nunca se tem uma explicação clara pra isso. 
Agora estou aqui deitada, sem um pingo de sono por ter dormido o dia todo como ontem e sei que vou ter vários pesadelos e que a noite vai ser péssima.
Preciso ter mais palavra e seguir com as decisões que eu tomei, assim como a frase que eu falei de tarde, nem sempre o tempo vai deixar o que queremos na nossa vida, mas no momento a melhor coisa é dar um tempo pra tudo o que está acontecendo mesmo que isso se perca..
Acabar um namoro nunca foi fácil, mas tbm não devo deixar a carência me iludir por saudade, pq tem coisas que a gente sente falta mas que nao são mais as mesmas no físico.
Mais um ponto final em duas coisas importantes na minha vida.
3 passos pra trás esperando um passo vitorioso para frente. 
Deus cuida do meu coração, pq se fosse para estar ao meu lado, não me machucaria e não mentiria pra mim. 
Eu só quero paz e coisas que não precisam ser vigiadas. 
Amores tem que ser leves, calmos e sinceros. 
Me olhar e esconder o celular não vai mais fazer parte dos meus dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: