Sentimentos improváveis.

Mano, a vida é um baguio mto loco.
Num dia você tá de boa com a tua vida, falando que não quer ninguém, que amor não acontece assim tão fácil e, do nada, no outro dia mesmo você se depara com uma pessoa que chama atenção e ploc tá apaixonado!
Já ouvi muitas vezes as pessoas falando que se apaixonaram quando não estavam querendo, e sabe qual a minha tese?! A gente se apaixona quando o coração se distraí, quando a sorte vem mano.. É mto louco mesmo! E perigoso!
Eu digo perigoso pq hoje eu parei pra analisar a situação de alguém que namora.. será mesmo verdade que alguém que namora não sente interesse por outra mesmo que esteja feliz com o seu companheiro atual?
As vezes parece que a gente não manda nos nossos sentimentos, mas muitas sabemos sobre o certo e o errado.. será que não é em uma situação dessas que acontecem as traições e arrependimentos?
Eu não quero descobrir. 
Não temos o poder sobre uma pessoa e muito menos sob o sentimento dela, séria perfeito, eu sei, mas infelizmente não é assim. E é aí que entra a confiança e a tal da fidelidade,mas até quando a fidelidade?
Confiança é algo complicado demais deeeemais para pessoas inseguras, e isso é péssimo. 
Eu só quero alguém que fale que me ama, que quando alguém fala algo bom ela pense em mim, que ela tenha prazer em desfrutar as coisas ao meu lado.. As vezes eu sinto inveja das declarações de amor que vejo em redes sociais, fotos postadas com legendas todas.. Mas tbm não sei até quanto isso é real e sincero. 
Esses dias vi um insta de um guri que faz muita declaração foda nas legendas das fotos com a namorada, e pensei, ah quem sabe um dia né Thaís.. talvez eu tenha o real disso no físico, mas quem não quer ser mimada sempre e ser exibida para os outros.. 
Sei que o medo fode com muitas coisas que poderiam ser fodas, mas talvez um dia aconteça as coisas que sonhamos, que imaginamos e que queremos. 
Que tenhamos alguém ao nosso lado que tenha orgulho da gente, até mesmo em coisas pequenas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: