Eu juro por Deus que não entendo porque as coisas tem que ser assim..
Porque uma pessoa faz as coisas e depois não tem coragem de assumir?
Assumir que saiu
Assumir que conversa com meninas sim
Que vende lanche para meninas
Pq tão difícil assumir mesmo?
Daí fica nervoso e chora e sai correndo.
As coisas nunca iam dar certo desse jeito, não ter coragem de assumir um erro.
Então pq faz se tem medo?????
Eu nunca vou entender pq as pessoas gostam de machucar as outras.
Talvez tudo se resolveria, tudo ficaria esclarecido e se a pessoa quiser ela muda.
Mas não, tem que complicar, tem que piorar tudo, tem que fazer sofrer.
Mas ok, sábado já está aí, vai lá na tua festa, beba todas, beije na boca e depois lembre de mim.
Hoje eu passei mto mal de novo e estava sozinha.
Vc deve ter ficado o dia todo no celular adulando suas amigas..
Mas é isso..
Se as coisas fossem de verdade, ninguém precisa estar sofrendo, mas o medo e a mentira nunca vai deixar. 

Comentários

  1. Assumo todos os meus erros e também assumo ter muito medo mas tem coisas que são mais complicadas que isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais complicadas tipo, parar de fazer essas coisas? Vc assume teu erro e continua fazendo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: