Me sinto mal.

 Eu vejo pessoas felizes, pessoas fazendo planos pessoas sorrindo, inclusive meu namorado, fazendo todas essas coisas.. e eu, eu continuo aqui com essa cara de bosta, desanimada com a vida, nada dando certo.. Ninguém tem planos comigo, ninguém fala comigo.. Vou passar mais um final de semana olhando story de pessoas felizes e me imaginando naquilo.

Dias cinzas, dias gelados, dias vazios.. Falei pra mim mesma que deveria começar a fazer planos, mas como vou fazer planos se eu não tenho nada nem ninguém?

Eu me sinto tão, mas tão sozinha, que tem um buraco enorme no meu peito. 

Eu fico ansiosa do nada, e sei que isso é só um sinal do que eu vou perder logo logo. 

Que puta saudade de ser feliz. Que puta saudade de dar risada de qqr coisa. Que puta saudade de me sentir acolhida. De ter carinho.. de ser lembrada. 

Eu sinto que algo muito grande e Ruim vai acontecer a qqr momento, e eu só espero estar muito errada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: