Minha mãe me falou hoje que eu sou uma ótima filha, mesmo que a vida seja dura, eu nunca desisti das coisas grandes e sempre fui forte.


Outra vez eu parei para ler postagens antiga, e meu, eu sou uma pessoa mto foda! Kk
Tinham parado de aceitar estagiários na Polícia Ambiental, eu fui lá como voluntária e falei da minha enorme vontade de estagiar e simplesmente consegui um estágio lá! Ah, foi meio bosta mas, o importante destacar é a minha força de vontade.
Eu estou quase me formando, serei uma futura bióloga como eu sempre sonhei, e graças a minha dedicação e coragem de largar um emprego com um salário bom, lá estou eu, conhecendo pessoas, lugares, pegando os bichos na mão.. Cara, eu sou uma pessoa inteligente, esperta, dedicada e por incrível que pareça eu posso ter um futuro massa pra Caralho kkk
Eu sou linda, querida, gostosa, sei administrar meu dinheiro, não sou uma pessoa fútil, não sou mulherzinha, solteira, bebo, fumo, não tenho tanta frescura, vamo? Vamo! Kkk eu sou meia louca, fora dos padrões, sou confusa, indecisa kkkk olha quantas qualidades essa pessoinha teeeeem kkkk Eu só tenho sonhos grandes, por que eu serei capaz de realiza-los, e eu vou! 
Pode não ser hoje, nem nesse ano coronavirus kk mas um dia vai.. Se pegar cada texto escrito aqui, cada mudança, cada evolução, cada aprendizado.. a minha vida sempre foi uma loucura, um chorateu bem loco kkkkk uns amor platônico, uns amor doído, uns amor com prazo de validade kkk 
28 anos, formada em Ciências Biológicas, trabalho na área de licenciamento e gestão ambiental, não tenho filhos, tenho um celta branco, pago minhas contas, gosto de comprar tênis kkkkk e sou ruiva hoje, loira amanhã e posso ser morena tbm se o sol se esconder 😂 
Eu sou foda. 
Prazer, eu me chamo Thais!
Podemos ser amigos, mas promete que não vai se apaixonar por mim?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: