Você não está bem? 
Senta aqui na rua comigo, me conta o que te machuca, vamos tentar resolver.
Eu gosto de você e me dói ficar longe, então confia em mim, eu vou cuidar de você.
Sente do meu lado e enquanto olhamos a lua, a gente conversa sobre teus problemas, aposto que do nada a gente vai estar rindo, e vc vai esquecer do que estava te machucando.
Vem aqui fora, eu sei que posso te fazer ficar bem, e se eu não conseguir por hora, pelo menos te fiz companhia.
Se não quiser sentar, a gente pode sair por aí caminhando, não importa o que faremos, o que importa é te ajudar, é estar ao seu lado quando vc não está bem e se sente sozinha.
Eu quero te ouvir, e se o que te machuca é culpa minha, juntos nós vamos resolver tudinho, eu te prometo.
Você é parte dos meus sonhos, minha vida, meu futuro. Sem você poucas coisas fazem sentido, então não desiste de mim assim, mesmo com tudo desmoronando eu sei que posso te ajudar e você me ajudar, então vem aqui fora, eu seguro tua mão enquanto você chora. Eu sempre estarei aqui pra te mimar.
Você é a minha vidinha.
Promete que vai ficar bem agora?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: